Blogueiro profissional

Meu objetivo de vida é ser blogueiro profissional, explico: conseguir ganhar o meu pão de cada dia única e exclusivamente as custas do Adsense.

Se vou ou não conseguir depende apenas dos internautas que visitam meu blog.

Quantos % vão clikar num anúncio depois acessar?

2, 3, 4, 5...10%? Seria o ideal pelo numero de visitantes no momento.

Mas, acredito que melhorar e muito.  

Já imaginou não ter patrão mandando na gente?

É por isso que vou investir neste espaço que a Google me dá.

Conto com a colaboração dos amigos navegantes.

2 comentários:

  1. Entendo e dou a minha força para seu propósito. Ganhar para ficar blogando deve ser ótimo. Tentarei ajudar no que for possível. Mas fiquei aqui morrendo de medo de clicar errado. Um dos seus anúncios do Google é do livro do Reinaldo Azevedo. Putz...

    ResponderExcluir
  2. O ruim do Adsense é isso, pode colocar uma porcaria dessa no blog da gente. Mas o que fazer? rsss

    ResponderExcluir