Coisas que o homem detesta ouvir na cama


Tiradas dos comentários do Dicas do dia.
BANDIDA
É DIZER 
DEPOIS DO ORGASMO QUE 
GOZOU PENSANDO NO EX- 
NAMORADO. 
 
Claudio 
Uma que é triste: "Eu não saio com ninguém assim, na primeira vez, sem conhecer direito. Com você, é a primeira vez....." 

biba
como vc é devagar em! 


francisco
Voz de nênê é o pior. 


carlos 
Estou com dor de barriga 


TROLHA 
NO CÚ NÃO!!!! 

cristiano 
Eu acho que esqueci de tomar o comprimido hoje.... 
aguinaldo
%!@$&@#mesmo é ouvir ela dizer p/vc , prefiro pau pequeno que não machuca... mais %!@$&@#ainda quando vc é casado com essa vaca. 

aguinaldo
(precisamos pintar o teto) , aí quebra qualquer um, nénão??? 


O último cara que eu saí, só queria me comer, espero que com vc seja diferente". Aí. essa é fod. 


SNOOP DOG
Não gosto de transar sem camsinha porque já peguei HPV do meu ex amante. 


edu
Tenho que passar uma vassoura no teto esta cheio de teias!" 

De Lima
Nossa? Você está com sorte! A minha menstruação acabou, olha aqui na minha calcinha branca. 

buga
goza fora ... 


Jose Roberto Gomes
Detesto cheiro de esperma..
tangara do mato
Pô meu vai logo, que eu tenho que ir embora pra casa senão meu marido me mata. 

correaf 
Não se vexe,depois de varios filhos meu canal da maternidade ficou largo pois meus filhos pesaram 4 quilos e cabeçudos. 

enviado por: Kelly 
Tava quase lah!!!


curinga 
O pior é soltar pum...isso não, é o fim da picada.. 

curinga
Depois daquela bem dada, bem demorada, que curtiu todas as posições...quase 3 horas no coro ..e de vc se acabar no orgasmo e já exausto..ela vira pra vc, amor: quero mais, vem de novo, vem...ufa!! 

demetrios
Pode vir com mais força que não está batendo no fundo...Sinal que já bateram ,antes. rsss.derruba qualquer um. 

dlioe
1- VOCÊ QUER BOTAR ATRÁS?EU NÃO GOSTO MUITO,MAS SE VOCÊ QUISER EU TOPO.
2- EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM TAL IDADE.
3.EU JÁ FÚI PRA CAMA COM TANTOS HOMENS.
4-MEU ULTIMO NAMORADO GOSTAVA DISSO OU DAQUILO.4-
TENTAR A TODO CUSTO FAZER FIO TERRA NO HOMEM SEM SABER SE ELE TOPA.E DIZER QUE É BOM.
5-FALAR QUE JÁ TRANSOU SÓ POR TRANSAR E ACHOU HORRÍVEL.

Fabio 
Posso fazer um 'fio-terra'? 

DUZECO
foi bom pra vc? 

Lucas Souza 
Não gostei da cor desse teto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário