Vendas crescem pelo 7º mês



As vendas do comércio no país cresceram pelo mês seguido em setembro, de acordo com dados do IBGE.

As vendas no mês foram 1,2% superiores ao registrado em agosto.
Na comparação com setembro do ano passado, o aumento verificado foi de 9,4%.

Os "Analistas" esperavam um aumento mensal de 1,0 por cento e de 8,85 por cento na comparação anual.

De acordo com o IBGE, todas as atividades pesquisadas (10) registraram aumento em suas vendas de agosto para setembro, com destaque para o setor de Equipamentos e material para escritório, informática e comunicação, com alta de 6,9%.

Na comparação com setembro do ano passado, também foi verificado aumento nas vendas de todas as atividades pesquisadas pelo instituto.

No ano, as vendas do varejo brasileiro acumulam um ganho de 10,4%.
Nos últimos 12 meses o avanço foi de 10,3%.

Mininu, o PIG, tucademos e cia babam de raiva com a divulgação destes números, eles não conseguem disfarçar o desejo de ver o país quebrado.

Daquele jeito que eles quebraram (3 vezes) quando FHC desgovernava o Brasil.
Vão quebrar a cara mais uma vez.

Um comentário:

  1. Banco do Brasil lucra 36,9%; Petrobrás lucra R$ 10, 85 bilhões, 96% mais que igual período do ano passado; Camargo Corrêa registra lucro líquido de R$ 18,7 milhões no terceiro trimestre do ano, aumento de 149,3% em relação ao mesmo período do ano passado; Bradesco encerrou o terceiro trimestre do ano com um lucro líquido de 1,910 bilhão de reais; Itaú e Unibanco tornaram-se mais fortes com a fusão. Alguns grandes, como a GM, terão de resolver seus problemas que podem ser anteriores à crise; outros grandes perderam dinheiro devido à especulação com o preço do dólar. No geral, parece que não há o que reclamar.

    ResponderExcluir