Xadrez

Caro Briguilino,

Não me assustarei, se nós encontrarmos o nome de PHA, Nassif e cia, entre os jornalistas comissionados por DvD.

Através destes pseudo-independentes jornalistas, DvD está comandando os que se acham independentes e esclarecidos, e preparando o golpe ao presidente Lula. Para que ele possa livremente mamar nas tetas do governo federal, como na época de FHC.

Todos sabemos que desde que o presidente Lula assumiu o governo, DvD tem tentado coopitá-lo de todas as formas, e não tem conseguido. Tanto que, se observarmos atentamente, o Lula se afastou e fritou, todos os petitas que se envolveram com DvD. José Dirceu e cia.

Quem bancou o relatório do delegado Saadi, que segundo de Sanctis é melhor que o do Protógenes e que provavelmente servirá como base para prender DvD?

PHA? Nassif?

Ou será que foi o presidente Lula e o ministro Tarso Genro?

Protógenes foi tirado do caso, pois se este continuasse na frente do mesmo, aí sim DvD sairiam livres. Pois, o mesmo perdeu o controle e a razão. E, por este motivo, o processo seria facilmente anulado pelos competentes advogados de DvD.

Da para perceber que o presidente Lula e Daniel Dantas estão jogando Xadrez, e que PHA, Nassif, PIG e outros são peças do tabuleiro de Dantas. E que, parte da PF, De Sanctis, Tarso Genro, Paulo Lacerda, e outros do tabuleiro de Lula.

Pelo jeito, Lula está ganhando a partida.

Espero que o xeque-mate não demore a acontecer.

Abraços à todos.
Daniel

3 comentários:

  1. Concordo com o texto.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo os Lulopetistas. Fecham os olhos para as seguintes realidades:

    1. O Ministério da Justiça está investigando o Delegado que prendeu Daniel Dantas.

    2. A Policia Federal invade a casa do Delegado e apreende seu computador e outras coisas.

    3. Lula assina uma lei autorizando a compra da Br pela Oi, o que acarreta um ganho de 1 bilhão de dolares para Daniel Dantas.

    4. O governo Lula persegue o Delegado Protogenes e beneficia Daniel Dantas financeiramente.

    Só quen é cego não vê a maracutaia do Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva

    ResponderExcluir
  3. Caro Languardia,

    1. Nós vivemos uma democracia, e um estado de direito. Se o Protógenes não respeitou as regras nas investigações da satiagraha, deve ser investigado, assim como DvD continua o sendo. Afinal, o fim não justifica os meios, e mesmo o queridinho da esquerda míope não está acima da lei.

    2. Não foi a polícia federal deliberadamente que promoveu a invasão da casa do delegado, da abin e etc. Foi um juíz federal de primeira instância, notoriamente ligado ao DvD e aos DemoPsdb, que ordenou a busca e apreensão. E o objetivo principal, como muitos sabem, foi tentar recuperar fotos comprometedoras ao presidente do Supremo, num restaurante em Brasília.

    3. Em relação ao decreto. Ainda não está muito claro quem ganha. Mas, está muito claro, quem vai perder. São as multinacionais: Tim, Telefonica e Claro. Será que atrás desta grande motivação do PHA e Nassif em combater essa compra, não existe o interesse velado destas empresas.

    4. Se realmente o DvD for condenado, será ele realmente o beneficiado da compra da Br pela Oi?

    Talvez você devesse olhar os fatos de uma forma mais ampla, e não se tornar um papagaio de pirata da mídia Blogueira, sem saber os interesses que a move.

    Só falta canonizar PHA, Nassif e cia.

    Realmente, a elite tanto de direita, quanto de esquerda, são a desgraça desse país, e também do mundo. Pois, ao invés de analisarem os fatos de maneira isenta, se tornam unicamente repetidores de discursos de contaminados de interesses de outrens.

    De qualquer forma, no fim, pelo bem do nosso povo e do nosso país, todos nós desejamos uma coisa igualmente: Que DvD seja condenado.

    Abraços,

    Daniel.

    ResponderExcluir