Do anônimo

Minhas respostas em verde:

Na entrevista do delegado na revista "Caros Amigos", vc verá que não foi só FHC que se benificiou com Dantas, a CORJA do DEMO também. Ou seja, o governo MAIS corrupto que esse país já teve foi o do Collor e do FHC. A história, um dia, irá nos contar a verdade.

Realmente, não foi só FHC quem se beneficiou com Dantas. Lulinha também, ao receber pelo menos 5 milhões de reais da Telemar Oi para que o papai Lulão mudasse a lei beneficiando a compra da telefonica do grupo Opportunity pela Oi. Com isto, Daniel Dantas, sócio de Lulinha na fazenda Santa Bárbara em Uberaba, ganhou 1 bilhão.

O medo do Lulão foi tanto, que imediatamente afastou o delgado Protógenas do caso e o transferiu para uma área dentro da PF em que Lulão não corre riscos.

Esse Laguardia vive pregando "honestidade", mas o seus grandes ídolos na verdade são: ACM (avô & neto), Heráclito Fortes o "sapo-boi do Piauí", Dantas, Mendes, Agripino Maia "o grande admirador da ditadura militar confesso", Maluf, Pitta, Serra (sangue-suga, serrágio e principal estrela do ALSTOM), entre outros da vergonhosa ex-Arena, ex- PFL e hoje Democratas(?!?!?!?!).

O Anônimo é preconcituoso. Gostaria que ele provassse que eu apoio a corja a que se refere. O anônimo defende, covardemente, o governo mais corrupto de nossa história, como já ficou provado pela Policia Federal. E não se esqueça de que Collor de Mello, Renan Calheiros, José Sarney e outros tantos coronéis são da base de apoio de Lula.

Desconfiu que esse Laguardia seja um militar reaça. Seus discursos são iguais aos do Diogo Mainardi e do Tio Reinaldo, são insurportáveis de se ler.

O Anônimo não precisa ler o que escrevo. Não entende mesmo um pingo na frente do nariz. Só sabe repetir como papagaio as frases de efeito de seus patrões do PT. É incapaz de ter pensamento próprio, quanto mais outo crítica (será que ele sabe o que é isto?)

Vai gostar de corruptos assim lá na conchinchina!!!!
Quem defende Lula e o PT é que gosta de mafioso corrupto.

Volto a perguntar. Por que o Ministério da (in)Justiça comandado por Tarso Genro, depois de seis anos não pediu nenhuma investigação sobre os corruptos da oposição? É por incompetencia, Conivência ou porque acredita que não exista nada?

E depois vem com discurso "moralista" de que é anti-corrupto.
O Anônimo não tem argumentos. Não prova o que diz. Só demonstra preconceito e ignorancia sobre o que ocorre ao seu redor. Não tem auto crítica e não sabe analisar os atos e discursis do PT.

Ele quer enganar a quem?
Não sou petista, portanto não quero enganar a ninguém. As pessoas que lêem o que eu escreno não têem que concoredar comigo, porque vivemos numa democracia e toda a unanimidade é burra. Espero que no mínimo as pessoas que me lêem usem a cabeça para pensar e me contestem com argumentos e não com frases prontas e palavras de ordem da esquerda festiva do PT.

Um comentário:

  1. O cidadão Laguardia diz que sou preconceituoso. E ele é o quê? Sempre que se refere ao PT diz que são todos corruptos e isto é o quê?
    O desespero desses pigstas é tão grande que vive batendo na mesma tecla com relação ao Lulinha. Dizendo que é sócio do Dantas numa fazenda. O companheiro aí parece que não está bem informado ou então está sendo no mínimo um mau caráter. Já saiu diversos artigos em jornais , inclusive no PIG, desmentindo esta falsa noticia. Os números por ele utilisado chegam a ser absurdos, fala em bilhões, chega a ser engraçado, tamanho é o desespero(70% + 23%).
    Agora, Lula corrupto comprovado??? Como é que ele não caiu até agora como o Collor??
    Renan Calheiros era bonzinho quando era da base de apoio do FHC. Não vi o PIG escrever uma palavra contra esses canalha, nem contra Sarney, outro oligárquico, como ACM,Tasso Jereissati, Sapo-Boi do Piauí, entre outros. Agora quanto a provar que vc apóia a corja por mim mencionado, basta ler as asneiras que vc escreve sobre corrupção e omitindo sempre, discaradamente, os grandes astros acima mencionados.
    Quem repete quem nem papagaio são vcs que não conseguem se desvincilhar da Rede Globo, Folha ,Veja, Época e outros folhetins do PIG, e acreditam, piamente,em tudo que escrevem e os fazem pensar o que eles querem. Enfim, não pensam por si só, são meros "brain- washed".
    E para terminar, vc ainda ofende, quase 93% do povo brasileiro que apóia o governo Lula. O presidente mais competente que esse país já teve na sua história. Não temos culpa que vc faça parte dessa minoria tão revolta e preconceituosa que não consegue aceitar que um ex-retirante, ex-torneiro mecânico, ex-sindicalista, tenha a capacidade de governar um país de quase 190 milhões de habitante e criar quase 10 milhões de empregos em seis anos de gestão, coisa que o diplomado na Sorbone não conseguiu em oito anos de desgoverno (800 mil).
    Chorem!!! Reacionários, chorem!!!

    ResponderExcluir