Já deu no blog

Não foi desta vez que José Serra pôde encerrar a sua carreira política de forma gloriosa. 

O veterano político paulista não teve chances diante da Mineira Dilma Rosseff, na eleição que poderia marcar a sua historia. 

Na eleição que bateu recordes de armação piguista, o tucademo mor da atualidade decepcionou.

Favorito absoluto do IBOPE e DataFolha - durante muito tempo - foi fragorosamente derrotado pela muié.

Após a derrota, José Serra parabenlizou a presidente eleita, Dilma Rosseff.

Sobre o futuro, o tucano que consultaria a sua família antes de tomar uma decisão sobre a sua possível aposentadoria.

"Meu coração diz que devo continuar lutando, disputando eleições e eu quero continuar. Mas,eleitoralmente, não estou respondendo. Tenho que pensar melhor para tomar uma decisão inteligente".

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Isto não é um sonho, é um pesadelo de quem não acredita que o Brasil possa melhorar.

    Será que as únicas duas lideranças existentes neste Brasil são Dilma e Serra?

    Se for assim, então como diz seu amado ídolo - Sifu.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Isto não é um sonho, é um pesadelo de quem não acredita que o Brasil possa melhorar.

    Será que as únicas duas lideranças existentes neste Brasil são Dilma e Serra?

    Se for assim, então como diz seu amado ídolo - Sifu.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Laguardia, eu estou escrevendo baseado com a realidade politica do Brasil atual. Mas isso como tudo na vida pode mudar.
    Porém você parece que nestes dias tá escrevendo mais "baseado" ainda rssss.

    ResponderExcluir