Edição de Quarta-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com
Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.
Por Jorge Serrão
Além da retraída da indústria, com risco imediato de desemprego no ABCD paulista, o chefão Lula da Silva tem, desde ontem, uma preocupação a mais com seu futuro político, no curto prazo. Surge na Justiça eleitoral um movimento para questionar a eleição do prefeito de São Bernardo do Campo. Há indícios de irregularidades na prestação de contas de Luiz Marinho (PT), cuja campanha milionária torrou exatos R$ 11.184.752,25.
O Cartório Eleitoral da 174ª Zona Eleitoral suspeita de irregularidades em planilhas de lançamentos de doações, ausência de recibos e discrepância nos valores.
A Justiça eleitoral em São Bernardo do Campo já enviou 12 pedidos de informações a Luiz Marinho. Os juízes eleitorais da cidade onde Lula tem residência não dão detalhes sobre os pedidos.
A pressão política é grande sobre os magistrados.
Tudo indica que a investigação dará em nada...São Bernardo do Campo é prioridade zero para Lula. Tanto que mantém lá uma de suas assessoras diretas na Presidência. Miriam Belchior, que é uma das tocadoras do PAC como sub-chefe da Casa Civil, tirou férias no Planalto para fazer a limpeza da prefeitura ocupada por oposicionistas do presidente. Miriam é a primeira mulher do prefeito barbaramente torturado e assassinado de Santo André, Celso Daniel.
A ordem de cima é deixar tudo arrumadinho em São Bernardo do Campo, que vai abrigar o chefão Lula e sua base política, quando ele deixar o poder, a partir de 2011.
Lula, que vai morar em sua mansão novinha em folha no nobre Swiss Park, monta sua base operacional para retornar ao poder em 2014 – como é seu desejo...
Nada como poder comprar uma mansão com dinheiro roubado do povo
Cara você necessita de um tratamento urgente. Teu caso é doentio, sorte que não é contagioso.
ResponderExcluirAff, nunca vi tanta inveja.
Pena que não é contagioso. Pena que contagioso é a tolerância com o roubo, com a falta de ética, com a exploração do povo.
ResponderExcluirInveja é achar que se entrar na política poderá roubar, mentir, explorar e desta forma ficar rico e famoso.