Contra a maré

Amigo Laguardia, um dos muitos defeitos que tenho é não silenciar. 
Sou um remador contra a maré.

Nunca, até hoje fiquei em cima do muro. E para que não fique nenhuma duvida apartir deste momento você está desconvidado a colaborar com este blog.

Porém como democrata que sou aviso desdesde o dia que criei o blogdolaguardia.blogspot.com que a minha colaboração nele será com meus comenta(ota) rios que sou.

Assuma seu candidato que eu vou trabalhar para eleger a minha.

Felicidades.

2 comentários:

  1. Caro briguilino.

    Confesso que devido ao nojo, ansia e asco que comecei a sentir ao ler as últimas postagens do Laguardia, deixei de frequentar o seu blog com a frequencia que o fazia antes.

    Pois, uma coisa é voce realizar um contra-ponto saudável, outro é divulgar teses reacionárias e preconceituosas.

    De qualquer forma, com essa grata notícia, voltarei a acessar o seu Blog com mais frequência.

    Meus parabéns pela coragem.

    Daniel Gibrail.

    ResponderExcluir
  2. O que é isso companheiros?!

    ResponderExcluir