É importante prestar atenção no que está acontecendo com a Sabesp.
O presidente Gesner de Oliveira é uma espécie de operador do PSDB, incumbido de ações mais sofisticadas. Ele foi encarregado de articular, no CADE (Conselho Administrativo de Direito Econômico), a aprovação da fusão Brahma-Antárctica, um dos mais obscursos episódios da história do direito econômico brasileiro.
Aliás, quem puder trazer o parecer dele, como presidente do CADE, avalizando a fusão, ajudaria a entender um pouco a maneira como ocorreu o processo político de concentração empresarial no país.
Coube a ele investir em uma campanha publicitária nacional milionária, para uma empresa com atuação estadual. Houve uma piora em todos os indicadores de resultados da empresa, no último balanço. Além de contratos jurídicos e de prestação de serviço de valor elevado.
Agora, ele está ameaçado de prisão por falta de providências na melhoria do saneamento em Guarujá.
Pode ser uma sucessão infeliz de episódios, que não comprometa a empresa definitivamente. Pode ser uma processo de degradação mais grave.A Sabesp tem um corpo profissional de alto nível. Tomara que consigam resistir a esse processo. Leia mais »
Em Itanhaém tem um empresa terceirizada que presta serviços para a Sabesp. Parece ser a mesma que atua em Peruíbe e outras cidades litorâneas. Em Itanhaém o prefeito do PSDB mandou asfaltar a avenida principal antes de executar as obras de esgoto. Essas obras só foram feitas nos bairros periféricos, onde há grande número de eleitores que votam na cidade. Na avenida principal fizeram o chamado alfasto eleitoral.: por cima, bela viola; por dentro, pão bolorento. A Sabesp não deveria admitir esse tipo de procedimento que causa prejuízo aos contribuintes.
ResponderExcluirsendo para beneficiar o Serra PODE!!!
ResponderExcluir