Do Mano Rod

O impressionante é que o PIG até agora não se pronunciou. Fico imaginando se o DVD fosse da base do governo, como ele (o PIG) iria se comportar. 

Lembro que quando um ministro do governo usou o seu cartão corporativo para pagar uma TAPIOCA, o PIG não perdoou

A Rede Globo, dedicava cerca de quinze minutos, diariamente em seus tele-jornais, para abordar esse tema "a tapioca do ministro". 

Hoje, que temos a noticia do maior bloqueio da historia do pais, essa mesma imprensa, que se diz "isenta e imparcial", não consegue espaço em seus folhetins, para comentar o assunto e muito menos nos seus tele-jornais.

No Bom Dia Brasil de hoje, falou-se em ate em astrologia, lua, poetas, entre outras bobagens sem menor importância, não esqueceram, eh claro da CRISE e do DESEMPREGO no pais. 

Quanto a Dantas, Mendes e "bloqueio", nadica de nada. 

vejo comentários em blogs de esquerda e no Carta Capital. Veremos o que a Veja, Istoé, Época entre outros folhetins, que são "ÉTICOS", irão escrever uma vez que eles detestam maracutaias

Segundo, um tal de senhor Laguardia, a imprensa não pode se calar, assim ele costuma dizer,especialmente quando a mazela eh de algum membro da base do governo. 

Fico aqui pensando, como será que andam as cabecinhas do FHC, ACM Neto, do Sapo-Boi do Piauí, do Mainardi, do Tio Rei, dos Marinhos, a do presidente pré-eleito e da "sua coisinha tão bonitinha do pai" (Veronica Serra), entre tantos outros. 

Diziam e queriam que Lula estivesse envolvido com esse ladrão-mor, agora iremos ver se isso é verdade. 

Os HDs estão lá nos States e serão abertos, sem menor sombra de duvida, e ai saberemos quem mais esta envolvido, ate a medula, com esse crápula

Segundo Protogenes (esse sim um verdadeiro herói nacional) não são somente DOIS BILHOES DE DÓLARES e sim muito mais.

E o Gilmar Mendes?? Quanto sera que ganhou com aqueles dois HCs? Com certeza ele não foi pago pelo DVD, outros interessados nessa absolvição.

Veremos como isso ira terminar.
 
Viva DeSanctis!!!!!
Viva Protogenes!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário