Blog 100% homófobico


Querem conhecer um blogue 100% homofóbico?
Pois cliquem 
aqui e verão, onde inclusive o autor, Júlio Severo, diz ter dicas de como educar os filhos alheios e também uma fórmula mágica para ajudar uma pessoa a sair do homossexualismo. Será que é na base do sai-capeta? No perfil de Júlio não existe muita informação a seu respeito, só diz que ele é escritor, mas esconde, por exemplo, seu lado ultraconservador, fariseu, homofóbico e preconceituoso. E tem mais achados.

Estava navegando pela internet quando me deparei com um artigo meu publicado no site “Liberdade de Expressão" intitulado "A rede Globo e sua forma obtusa de lidar com perdas" -- que você poderão verificar aqui -- onde critico a Rede Globo por discriminar os evangélicos na série “Opaió”, e defendo a liberdade de culto sem preconceitos nem perseguições à todas as religiões.

(ND: Este artigo foi publicado em vários sítios, alguns jornalísticos, outros, em sua maioria evangélicos, depois que o Vermelho publicou).
E lá encontrei o artigo do blogueiro homofóbico radical, que dentre outras coisas acusa a senadora Fátima Cleide (PT-RO) de tentar aprovar a PLC 122 (Lei que procura amenizar os preconceitos sofridos pelos homossexuais) “sorrateiramente”, numa manobra denunciada pelo senador Magno Malta.

Eu, que abomino toda e qualquer forma de discriminação, fiz um comentário dizendo que a pessoa que nega ou demite um funcionário por ele ser gay deveria, além de ser preso, pagar uma boa indenização para a pessoa que passou pelo constrangimento, e vejam aqui a resposta que o autor ou autora do site Liberdade de Expressão me deu:

*liberdadedeexpressao wrote today at 5:27 PM
Um dos principais objetivos do PL 122 e outras leis "anti-homofobia" é justamente este que foi mencionado no comentário anterior: servir como instrumento de chantagem, ameaça e extorsão.

Fui lá e repliquei, mas eles tentaram contra-argumentar de maneira sórdida e criminosamente preconceituosa, como você poderão constatar
aqui.

Pressupõem-se que o autor ou autora do site "Liberdade de Expressão" também seja uma pessoa extremamente radical, caçadora de gays e outras minorias, e que a Liberdade de Expressão com que ela intitula sua página deva ser a liberdade de expressão dela, e não em sua forma literal.

Esse fato lamentável me fez lembrar a parábola do credor incompassivo em Mateus 18.23-35, que vocês poderão acessar 
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário