Como te recompensar?


Neylor Magalhães

Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti. 
O melhor sorriso no melhor momento, você me deu. 
Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo. 
Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir. 
Eu sinto saudades... 
Saudades do futuro... Saudades do que seria... Sinto saudades de você! 
Queria poder fechar os olhos e transformar esta fria realidade num sonho, no sonho que vivemos um dia. Queria ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos. E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis... 
Quero te agradecer, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que você fez por mim.
 Jamais esquecerei os ensinamentos que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos. 
Como te recompensar!? 
Como esquecer o amor que você me deu? 
Esse amor ainda é meu? 
Perguntas não calam em minha cabeça... 
Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de longe, torço para que você obtenha êxito e seja muito feliz em todos os caminhos que desejar seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário