Parou no tempo

Os membros que militam nas religiões são todos machistas, especialmente na igreja Católica Apostólica Romana, a qual prega manter a mulher submissa aos mandos e desmandos dos insensíveis “homens”, muito dos quais são extremamente violentos chegando ao extremo de tirar a vida daquela que um dia lhe trouxe ao mundo. 

A igreja Católica em seus quadros tem pedófilos, pederastas ativos e passivos, loucos, drogados, tarados entre outros tipos estranhos. 

Nessa famigerada religião a hierarquia é toda ela masculina, a mulher apenas serve de capacho nas paróquias, as quais trabalham arrumando santo em altar, varrendo a casa do padre, isso, quando não é usada como escarradeira dos padres. 

A humanidade vem apresentando certa evolução quanto à ciência, tecnologia e humanismo, mas a igreja parou no tempo, tempo da idade da pedra, época que acendia fogo esfregando algum objeto que saia faíscas.  
Marco Antonio Leite

Saliento, o verdadeiro papel da igreja é trazer um pouco de tranqüilidade e alimento para a alma humana, deixando assuntos que estão relacionados com a mulher para que elas resolvam, ou seja, aquilo que as afetam no cotidiano

Um comentário:

  1. O que identifica um povo é a sua cultura.Elemento forte da cultura são as tradições religiosas contidas na mesma. Como vivemos na era da globalização e da tecnologia, precisa-se tomar o universo religioso de cada pessoa, de cada grupo e de cada etnia, respeitando os diferentes contextos. A globalização pode favorecer, e muito, o conhecimento das religiões, como pode, levar à perda da memória da própria cultura e, por consequência,à perda da própria identidade religiosa.
    A maioria das pessoas nunca se detêm para pensar no por quê acreditam no que acreditam, no por quê seguem determinados costumes ou de onde procedem. Somos frutos de um mundo cheios de tradições, leis e costumes, porém crescemos "acostumados" a aceitá-los sem discussão.

    ResponderExcluir