Sabesp - Ceará

Não sei por que cargas d'água a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo vive fazendo propaganda aqui na minha cidade - Iguatu - Ceará - , via Rede Globo.

Que eu saiba quem presta este serviço aqui é o SAAE - serviço autônomo de agua e esgoto.

Engraçado é que eles fazem campanha para combater o desperdício d'água, e ficam desperdiçando dinheiro do contribuinte Paulista rsss.

Terá isso algo a ver com o tucademo José Serra, governador de SP, pretender ser candidato a presidente da república? Sei não mas, tenho a impressão que sei lá...

Perguntei a muita gente aqui se existe alguma obra ou qualquer coisa que seja feita por essa empresa e a resposta categórica que obtive, é que não.

Aí como não sei de nada, perguntei se existe alguma obra prevista ou em execução do PAC - aquele programa do governo federal que os tucademos e piguistas de plantão dizem que só existe no papel -, e para minha surpresa num é que existe. E não é apenas uma não, são varias.

Tem na área de saneamento básico, pavimentação e habitação popular.

Se você que mora em qualquer pequeno, médio ou grande município do Brasil souber que existe uma obra do PAC por aí, divulgue é que assim nos - o povo - ficaremos sabendo que o programa existe e não apenas no papel.

Quanto a Sabesp, inda vou procurar saber qual a finalidade de fazer tanta propaganda aqui no Ceará.

Será que ela pretende investir por aqui? Seria bom para aumentar a concorrência, pois temos o SAAE e a CAGECE prestando estes serviços no Estado. 

4 comentários:

  1. aceito publicar sim em seu blog. mande-me o convite e uma breve expliação de quem és e do objetivo da publicação. Abraços.
    marceloaugustodamico@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O seguinte: É prá economiza água por aí. Não faltando o líquido aí, cearenses deixam de migrar prá SunPablo e, consequentemente, o PT/mula tem menos votos prá Martha.
    Strix.

    ResponderExcluir
  3. hahaha

    Gostei da explicação do Anonimo. Pode ser isso mesmo...

    Vejo a propaganda do Serra aqui no Pará também. Não vejo o menor sentido nisso. Só sei que a mídia finge que não acontece. Quem ainda ameaçou falar alguma coisa foi a Lucia Hippólito, mas foi logo em seguida consultar a Sabesp para reproduzir uma resposta e fazer a defesa do Serra.

    Ps: Briguilino, infelizmente não tenho previsão de escrever com mais frequência por enquanto. XD Mas fico muito grato com o seu prestígio para com o meu Blog. É recíproco!

    ResponderExcluir
  4. Você podia me explicar por que a CEMIG gera energia eólica no Ceará?

    ResponderExcluir