Delírio golpista de um cenário imaginário

José Almeida 

Mais um artigo que demosntra o delírio golpista de um cenário imaginário do que a realidade. 

Quem criou o tese do 3º mandato foi a oposição medrosa que mede os outros com a régua que mede a si mesma. 

E com a ajuda muito útil da imprensa golpista. 

A ideia de um PAC parado também é da oposição que a imprensa golpista compra de bom grado. 

Imaginar que um presidente com 87% de aprovação, uma candidata com mais de 20% não atraia o PMDB é não conhecer esse partidinho fisiológico. 

Vê se acorda de suas fantasias oposicionistas
Noblat

Tá viajando, Tá fumado? 

3 comentários:

  1. briguilino:
    essa oposição é golpista.tipo serra.
    romério

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite25 maio, 2009

    Não há glória maior do que ser um guerrilheiro da ideologia marxista fiel escudeiro dos ideais acalentados na alma. A ficha cai, não sou um despolitizado e massa de manobra de um sistema de exclusão, o qual discrimina uma multidão de trabalhadores através de desemprego e baixos salários. “A convicção de que todo sofrimento é nada diante da grandeza do ideal”. “Portanto, quem vos fala meus compatriotas, é um homem sabedor dos seus deveres e direitos, bem como, sem rancor, sem ressentimentos, sem medo e sem ódio”, dessa extrema-direita que come criançinha para saciar sua fome de morte. Vou seguindo nessa estrada tortuosa, se vacilar o bicho vem e come sem dó nem piedade, por essa razão procuro lutar contra tudo e todos não dando margem para que o capitalismo troglodita me coloque para escanteio. Essa luta me indica que use o bom senso no sentido de votar na dona Dilma para governar este Brasil dos excluídos.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite25 maio, 2009

    Então, foi assim ...

    "Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe!
    Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.
    A rã disse:
    - 'Croc-croc! Taco de ferro, número nove!
    Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada. Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.
    Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco!
    - Uau!!! - gritei eu, me virando para a rã - Será que você é minha rã da sorte?
    Então resolvi levá-la comigo até o buraco.
    - O que você acha, rã da sorte?
    - Croc-croc! Taco de madeira, número três!
    Peguei o taco 3 e bati. Bum! Direto no buraco!
    Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida!
    Resolvi levar a rã pra casa e, no caminho, ela falou:
    - Croc-croc! Las Vegas!
    Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto! Nem avisei minha mulher!
    Chegando em Las Vegas a rã disse:
    - Croc-croc! Cassino, roleta!
    Evidentemente, obedeci a rã, que logo sugeriu:
    - Croc-croc! 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas.
    Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.
    A rã já tinha credibilidade.
    Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça! Ganhei milhões! Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma suíte imperial. Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:
    - Rãzinha querida! Não sei como lhe pagar todos esses favores! Você me fez ganhar tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre!
    E a rã replicou:
    - Croc-croc! Me dê um beijo! Mas tem que ser na boca!
    Tive um pouco de nojo, mas pensei em tudo que ela me fez e mandei ver!
    No momento que eu beijei a rã, ela se transformou numa linda ninfeta de 17 anos, completamente nua, sentada sobre mim. Ela foi me empurrando bem devagarzinho para a banheira de espuma...

    “Juro por Deus”, - disse o Senador ao Presidente da Comissão de Ética!
    “Foi assim que conseguí minha fortuna e essa menina foi parar no meu quarto”.

    ResponderExcluir