Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma/Lula 2010 que acha?

Bom dia!

Amigos, peço que divulguem o lançamento da chapa Dilma/Lula 2010 feito pelo Briguilino's Blog. Repasse este e-mail para todos os seus contatos.
Gostaria que dessem opiniões, acham ser a chapa ideal?
Agradeço.
--
Att.
Joel Neto.
http://blogdobriguilino.blogspot.com

11 comentários:

  1. Marco Antônio Leite16 maio, 2009

    “Sempre gostei de seres humanos, gosto que herdei de meus pais. Em minha casa, sempre tivemos muitos amigos ao mesmo tempo. Lembro-me, quando ainda criança, de meus pais cuidando de um ou outro ser humano resgatado por eles. Certa vez, quando eu já era adolescente, eu e meu pai resgatamos um homem machucado, cuidamos dele e o encaminhamos para o SOS para melhor atendimento. Sempre que me lembro de meus pais, vem a imagem deles cuidando de um morador de rua. Assim, depois que me aposentei, foi muito natural continuar cuidando de miseráveis. A luta é dura, mas juntos poderemos modificar a vida dos necessitados que nada têm a seu favor”.

    ResponderExcluir
  2. Com esta chapa a oposição virou suco.
    Dilma/Lula 2010 é a cara do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. companheiro briguilino:
    por razões políticas não acho adequada essa chapa.
    um abraço.
    romério

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite16 maio, 2009

    O dia que eu parar de sonhar com uma pátria com justiça social, onde o cidadão tenha um emprego digno e um salário mínimo que de para sustentar uma família de quatro pessoas. Onde o trabalhador rural tenha um pedaço de terra para plantar e matar a fome de sua gente, onde o cidadão tenha os cuidados necessários do Estado, ou seja, saúde, educação, segurança, habitação digna, seguridade social, onde possa expressar livremente sua opinião e sermos ouvidos por aqueles que teoricamente nos representam. Isso é o mínimo que a pátria mãe tem que oferecer aos seus filhos que tanto trabalham para tentar mante-lá em condições de uma nação civilizada. Porém, o atual quadro de balburdia em que esta o país não nos permite aceitar migalhas que os governantes e a escol do momento nos dá como esmola, a fim de manter a calmaria e o conformismo perante nossa covardia de lutar por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra você, te acho até um máximo, MAS SUA CANDIDATA, SINTO MUITO, Ñ DIVULGAREI,isso foge aos meus princípios morais, se eu compactuar com vc nesse sentido, estaria sendo condizente com a corrupção,sendo inimiga do povo.Não desejo que seja perpetuado esse governo. Outra meu voto é muito importante, ñ vou dispediçá-lo. VIU?

    ResponderExcluir
  6. Briguilino

    Pela constituição Lula teria que se desemcompatibilizar, isto é renuciar ao seu mandato, se não me engano, 6 meses antes da eleição. Assim mesmo não sei se a lei eleitoral permite que ele se candidate novamente.

    Neste caso ele poderia tranquilamente da o golpe que Izabelita Peron deu na Argentina.

    Ela se andidatou a vice na chapa de não lembro que. Este cara foi eleito, um mês depois renunciou e Izabelita se tornou presidente.

    O que você está sugerindo é um golpe.

    ResponderExcluir
  7. Marco Antônio Leite

    O que aconteceu com você. Tá com um discurso capitalista como o meu? Estamos no mesmo barco afinal das contas? Benvindo a bordo.

    Só com o regime capitalista de verdade e não com esta mistura que facista e socialista que temos aqui, onde o governo se mete a administrar empresas e deixa de lado o que realmente importa, vamos conseguir justiça social.

    ResponderExcluir
  8. Briguilino

    A eleição de Dilma Rousseff representa continuismo. Continuismo da falta de ética, da falta de honestidade, da falta de princípios morais, continuidade do nepotismo, continuidade destas alianças com o que há de mais podere na política brasileira, José Sarney, Renan Calheiros, José Severino, Fernando Collor, Jarder Barbalho, José Dirceu etc.

    Precisamos lutar por um Brasil com justiça social para todos.

    Chega de corrupção e falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  9. SOU POLÍTICA PORQUE FAÇO PARTE DE UMA SOCIEDADE, E VIVER EM SOCIEDADE VOCÊ JÁ SE TORNA POLITICO, OU SEJA ASSIM QUE NASCEMOS. SOU CALOURA AINDA NESSE TIPO DE POLITICA QUE TANTO SE DISCUTEM POR AQUI, MAS O POUCO QUE ENTENDO VEJO MINHAS IDEIA ARGUMENTADAS PELO SR. LAGUARDIA. É ISSO AÍ., PRECISAMOS DE UM IGUALDADE SOCIAL...

    ResponderExcluir
  10. Briguilino

    O Parágrafo 6º do Artigo 14º da Constituição Federal exige que haja a renuncia 6 meses antes da eleição.

    Não sei se mesmo assim Lula poderia se candidatar a vice pelo fato de o vice se tornar o presidente efetivo a qualquer momento.

    A anônima está coberta de razão. Desde de que vivamos em sociedade somos políticos.

    Como somos seres racionais vivendo em sociedade é mandatório que ajamos com justiça e tratemos nossos semelhantes com igualdade.

    Sou cristão e o cristão tem dois mandamentos que se complmentam. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Lendo a postagem Dilma/Lula 2010 entendo perfeitamente o porque de Lula ser o vice da Dilma. Se depender da minha torcida e apoio em divulgar a ideia...pode aprontar a faixa para entregar a Muié.
    Dilma/Lula 2010 é a chapa ideal.

    ResponderExcluir