Gripe patronal

Estamos vivendo um desequilíbrio mental.

Desequilíbrio do meio ambiente, a água esta secando, poluição, devastação e desequilíbrio do meio ambiente-mental.

Fome na mãe África, guerras no mundo, drogas, prostituição, miséria colorida em todos os lugares deste maluco planeta.

O sistema entrou em parafuso, banco que fecha aqui, fábrica fecha lá e desemprego pega todos que necessitam de ganhar o pão que diabo amassou.

È gripe da ave, tem também a gripe do porco lá no Parque Antártica, febre amarela, azul e verde de fome.

O mundo esta doente, doente de honestidade que um dia foi à poderosa vacina que combatia a febre da corrupção, mas hoje essa vacina esta em falta no mercado interno, como também no externo, se segura nego que a coisa não vai parar só nisso.

Muita coisa ruim esta por vir, vem aí à gripe do tatu, sempre tem aquele que quer nos levar para o buraco, a gripe do gambá, é só ficar no meio da torcida do timão que você será contaminado.

Tem a gripe do BAMBI, esta pega leve, apenas provoca um escorrimento nas narinas e alguns abafados espirros cujo doente se protege com um lenço cor-de-rosa.

Não vou esquecer a gripe do bacalhau, basta passar lá pelas bandas do Canindé ao lado da marginal, essa gripe vem acompanhada de um bom molho de pimenta e uma taça de vinho do PORTO.

Assim estamos indo para o buraco, é gripe assim, gripe assada, gripe crua, elas na perdoam pegam o nariz e faz um estrago até deixar a ponta do nariz de cavalete bem vermelho.

Tem também o trabalhador brasileiro, trabalha, trabalha e não ganha dinheiro, o máximo que ele pode adquirir é uma gripe patronal!

Marco Antonio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário