Mico da semana

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR), autor do requerimento da CPI contra a petrobras, colocou em seu blog uma enquete sobre quem foi o melhor presidente do Brasil?

Resultado: 
66% escolheram Lula
34% escolheram FHC

O senador disse que "não concorda, mas respeita a opinião dos internautas".

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite31 maio, 2009

     O jornal Rolha de São Paulo tem seu lado favorito na política nacional. Esse veículo de des-informação joga na ponta direita do time da direita conservadora misturada com a extrema-direita. O patrão faz campanha declarada para o Serra, mais conhecido como Zé Pedágio para ganhar a presidência do país, a fim de aguardar a venda do pouco patrimônio que o povo brasileiro dispõe para seu sustento. Esse jornal e um punhado de seus irmãos siameses são filiados ao PIG, o qual tenta através de sofismas de primeira pagina manchar a reputação do presidente Lula no comando do país. A ROLHA de São Paulo em conjunto com a rede LOBO de TV estão sempre fustigando a onça com vara curta, mas esta, representada pelo povo sorrateiramente ataca a elite do sofisma nacional através do alto índice de aprovação da onça mais importante do país, ou seja, a onça Lula.

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os anúncios Buscapé?

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite31 maio, 2009

    A ESCURIDÃO NÃO EXISTE. O QUE EXISTE É A AUSÊNCIA DE LUZ. A LUZ NÃO SE MISTURA COM AS TREVAS. A ÁGUA NÃO SE MISTURA COM O ÓLEO. HONESTIDADE NÃO SE MISTURA COM POLÍTICO. COBRA NÃO COME COBRA. ARANHA NÃO COME ARANHA. MUITAS OUTRAS COISAS NÃO SE MISTURAM COM OUTRAS COISAS. POIS, UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA!

    ResponderExcluir