O PSDB não gosta da Petrobras. Nem do Brasil


3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite18 maio, 2009

    NADA A DECLARAR:

    Temos o instrumento. Temos a partitura. Vemos o que vemos. Mas o que enxergamos? As guerras - apesar de serem aristotelicamente explicáveis e perfeitamente lógicas (se justificadas por um lado ou pelo outro) - não passam de encenações sangrentas e que devoram milhões de almas. Milhões. Não fazem NENHUM SENTIDO. NENHUM.
    Perdoem-me por não fazer sentido nesse texto. Mas é como estou hoje. Sinto-me como uma massa, como uma pasta, irregular, inexplicável, triste, vazia, ruidosa, sem nada a declarar e, no entanto, querendo dizer tanta, mas tanta coisa e… sem conseguir dizê-lo. Mas, nosso povo é passivo ao extremo, permite e admite tudo que vem de cima, seja corrupção, desvio de verbas, subfaturamento e congêneres, como também a roubalheira que ocorre em todas as instâncias governamentais. NADA A DECLARAR!

    ResponderExcluir
  2. Briguilino

    Em vez de ficar só escutando o PT, acesse o site da Associação dos Empregados das Industrias de Petróleo e Gas http://www.aepetro.org.br/

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite18 maio, 2009

    Os jornais televisivos fazem uma salada completa sobre emprego e desemprego no país. Ouvimos notícias que o emprego aumentou não sei quantos por cento naquele mês ou trimestre, já na outra emissora o emprego com carteira assinada recuou consideravelmente naquele mês. No entanto, o número de desempregados que vagam de porta em porta sempre esta crescendo, pelas imensas filas, o número de camelôs que aumenta dia-a-dia e aqueles que deambulam sem rumo pelas cidades não dá nem para contar. Essas estatísticas apenas manipulam números para acalmar aqueles que estão desempregados, fazendo com que essa gente mantenha o conformismo de um dia encontrar uma atividade com carteira assinada.

    ResponderExcluir