Recadinho básico

Hoje me deparei com uma situação e percebi as mudanças que estão ocorrendo no mundo. 

Essa mudanças exigem uma nova postura do homem dentro da sociedade, devido a velocidade com que estão surgindo os meios de comunicação, a evolução e convívio com a informática, presentes em todos os setores da sociedade.

ESSA NOVA INTERAÇÃO HUMANA, HOMEM-MÁQUINA,para muitos leva a deduzir que todos os seres humanos são hábeis no contato com a máquina.Engano, muitas vezes, pegar um mouse do pc, e clicar em um determinado anúncio, e não conseguir realizar a operação desejada pode te trazer constrangimento, desarmonia, isso porque pra muitos é fácil, mas para outros é difícil, é ai onde devemos entender o outro, porque nem todos têm a mesma habilidade com essa ferramenta que se chama computador.

Vale ressaltar cada um tem seu tempo e seu modo de aprender. 

Portanto não se zangue, entenda o outro, compreenda os limites das pessoas que te rodeiam compartilhe se possível o que você sabe com calma paciência. 

Na verdade ninguém sabe tudo e o melhor quando reconhecemos que somos um eterno aprendiz. 
Fatima Lúcia Vasconcelos

Um comentário:

  1. Marco Antônio Leite31 maio, 2009

    Aprender a manusear um mouse não requer habilidade e nem provoca dores nos dedos da mão. Aprender é uma questão de interesse pessoal, visto que se tem o micro-computador disponível em casa, basta treinar diariamente para colocar em prática seus conhecimentos. O aluno necessita de muito incentivo para adquirir experiência naquilo que se propõe a aprender e aquele que se propõe a ensinar necessita de muita paciência. Viva aquele que ensina e parabéns para aquele que deseja aprender, ambos tem o seu valor!

    ResponderExcluir