Dia do amigo

Desde as primeiras comunicações humanas, nas eras mais primitivas, a espécie humana tratava seus companheiros de descobertas como grandes amigos. Com o passar do tempo,seus pensamentos foram se desenvolvendo e o seu aprendizado foi se ampliando. O ser humano passou a sentir que a amizade une as pessoas, enriquece experiências e incentiva na tomada de atitudes úteis para si e para o proximo. A partir dai, cada individuo passou a compreender que, no momento em que há uma junção de pessoas,com ideias diversificadas, tudo se tornou mais facil e possível de ser alcançado. A preservação de uma boa amizade é muito importante. E nesse espaço, quero agradecer a um amigo especial, a quem chamo de VIDA. Ele entrou na minha vida favorecendo meu crescimento, me dando o amor não só de homem, mas de companheira em tudo. Ele me compreende, valoriza, me promove.Quero dizer-te , nossos sentimentos caminharão juntos, e, se um de nós troperçar, que a mão amiga alcance, nos fazendo continuar, vamos lembrar momentos, dividir mágoas, tristezas, somar alegrias, subtrair dor. Multiplicar esperanças, dar potencia ao amor, sermos felizes e nessa caminhada, com você amigo, amor, aprender muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário