Lápide

Marco Antonio Leite

Para chegar ao final da caminhada de nossa existência é necessário percorrer uma estrada que tem seu inicio quando o gameta masculino se encontra com o feminino. A partir desse evento continuamos a caminhar pelos labirintos do órgão discóide durante vários meses. Após essa caminhada, a vida surge na estrada que dará continuidade a caminhada natural e seqüencial da viagem, momento em que pegamos o caminho da tenra idade. Durante esse período muitos tombos levamos devido não estarmos acostumados com esse caminho tortuoso. O tempo vai passando e o viajante continua sua caminhada, na qual vai superando muitos obstáculos existentes no caminho rumo à adolescência. Nesse período da viagem os contratempos são muitos, o jovem se encontra entre ser menino ou ser adulto. Aí começa os conflitos com gerações que já atingiram um longo percurso nessa viagem desgastante. Com o passar do tempo o adolescente vai se tornando um moço. O qual já sabe quais os caminhos deverá seguir para que seu futuro seja definido para a continuidade de menos desgaste com sua chegada aquilo que ele pretende alcançar. Essa viagem é um tanto cansativa, mas a meia idade chega com muitos percalços encontrados no caminho da vida, cuja preocupação é manter o emprego, criar os filhos, ter um lugar para descansar nas pequenas interrupções que a viagem permite. Após essa caminhada, a maior preocupação é com a aposentadoria para obter um descanso merecedor, mas isso não significa que a viagem para por aí, muito chão tem a percorrer. Na pior idade a caminhada é lenta e gradual, muitas visitas a prontos socorros, postos de saúde, farmácias, hospitais e muita reza. No entanto, mesmo andando de vagar, chega o destino final da viagem, o ser humano ganha um terno de madeira e um pequeno terreno num cemitério qualquer, a fim de descansar em PAZ. Como diria o filosofo nenê beiçola:
AQUI JAZ UMA VIDA QUE VIAJOU DURANTE UM CERTO PERÍODO, O QUAL CUMPRIU COM DIGNIDADE SUA CAMINHADA NO PLANETA TERRA.

2 comentários:

  1. Quem escreveu isso com certeza tem um parafuso a menos rssss.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DO TEXTO BRIGUILINO, E ACRESCENTO MAIS ESSA...ENQUANTO OS "PODERES CONSTITUÍDOS" NOS SAQUEIAM E O PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA OS SERVE E PROTEJE; AQUI COMO LÁ... ESTAMOS, TODOS, MUNDO A FORA SENDO ENVENENADOS PELA N. W. O. SEM DÓ NEM PIEDADE..."CHEMTRAILS" EXISTEM NOS CÉUS DO BRASIL E A OMS NEM ESTÁ AÍ
    PRA ISSO... OMS? O QUE É ISSO?

    "GENEBRA (Reuters) - Empresas farmacêuticas precisam de incentivos, incluindo patentes lucrativas, para continuar criando medicamentos e vacinas contra ameaças emergenciais, como a pandemia de gripe H1N1, disse a Organização Mundial de Saúde (OMS)
    nesta terça-feira 15 DE JULHO DE 2009.
    "O progresso na saúde pública depende da inovação. Alguns dos grandes avanços na saúde vieram depois do desenvolvimento e introdução de novos medicamentos e vacinas", disse a diretora-geral da OMS, Margaret Chan."
    BEM, (OBAMA É UMA FRAUDE E OS QUE O APOIAM, IDEM. SÃO CÚMPLICES), A OMS PERTENCE AOS ENVENENADORES; O QUE PODERIAMOS ESPERAR ALÉM DE PESTES E REMÉDIOS INVENTADOS E VENDIDOS PELA FARMÁFIA DOS BUSHS & DICKS & KISSINGERS & ROCKFELLERS DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUE QUEREM NOS REDUZIR A NO MÁXIMO 500.000.000 DE SERES HUMANOS DEVIDAMENTE CHIPADOS E ESCRAVIZADOS COMO ROBÔS?
    BEM, EU SEMPRE COMPREENDI SAÚDE PÚBLICA, EU DISSE P Ú B L I C A, COMO SANEAMENTO BÁSICO PARA TODOS, BOA ALIMENTAÇÃO E BOAS ESCOLAS PARA TODOS, EDUCAÇÃO E CULTURA PARA TODOS, APRENDENDO BONS HÁBITOS INCLUSIVE DE HIGIENE, SOBRETUDO MENTAL...
    OS "pig" DO MUNDO E PRINCIPALMENTE O DO BRASIL, (ARMAS DE EXTERMÍNIO EM MASSA) NÃO VÃO TE MOSTRAR ISSO. ELES NOS QUEREM GRIPADOS E VACINADOS CONTRA AS DOENÇAS QUE ELES MESMOS FABRICAM, GANHARÃO MILHÕES ANTES DE NOS EXTERMINAREM... "CHEMTRAILS" EXISTEM NOS CÉUS DO BRASIL INFORME-SE, MAIS UM SILENCIOSO CRIME DE LEZA HUMANIDADE ESTÁ SENDO PERPETRADO FRIAMENTE... SINTO MUITO SOU GRATO!

    ResponderExcluir