As férias de Dilma e o vale tudo

Não sei definir o comportamento da mídia com relação à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. É público que ela enfrentou e venceu um câncer. Submeteu-se a dois tratamentos - quimioterapia e radioterapia - durante vários meses. Foram sessões e mais sessões e as últimas com seqüelas e queimaduras.

Tudo divulgado por sua assessoria e informado à saciedade à imprensa e a sociedade pelos médicos que a atenderam. Terminado o tratamento há pouco, a ministra tirou agora uma semana de férias, já que continuou exercendo suas funções durante todo o tempo.

Mas, numa mistura de covardia, falta de compostura - como se diz nas Minas Gerais - e desrespeito ao ser humano, à cidadã e a qualquer norma básica de civilidade, nossa midia trata as férias de Dilma como “blindagem política” e retirada para evitar “desgaste político”.

Factóides

Tudo gerado em torno desse factóide que é a falseta do encontro dela com a ex-secretária da Receita federal, Lina Maria Vieira. O tal encontro é uma mentira de pernas curtas já tantas vezes desmascarada!

O último fato desmentido foi a data em que teria acontecido, que segundo nossos valorosos(as) comentarista e articulistas de plantão - alguns até com uma respeitável carreira no jornalismo - teria sido dia 19 de dezembro. Só que na data Lina viajava para o Rio Grande do Norte e Dilma cumpria agenda pública.

Infelizmente não tenho ilusões. Sei que apenas começou a campanha contra a pré-candidata do PT e do presidente Lula à sua sucessão no ano que vem. Teremos que enfrentar uma campanha bem ao estilo vale tudo de parte da midia e devemos estar preparados para o pior.

6 comentários:

  1. O Réu José Dirceu sempre acha que somos idiotas e que acreditamos em Papai Noel, Coelhinho da Pácoa, Saci Perere, Negrinho do Pastoreiro, nos discursos de Lula e que o mensalão não existiu.

    O Palácio do Planalto apaga o registro do encontro de Dilma e Lina Vieira, demite 12 funcionários do alto escalão da receita federal e quer que acreditemos que tudo está normal e que o tal encontro não existiu.

    E tem gente que finge acreditar nesta mentirada toda. É gente que não tem patriotismo, entreguista e que comete crime de lesa pátria.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não adianta: todo aquele que acredita ter havido um encontro com uma ministra de estado do qual não há sequer um registro nem evidênia, sendo que quem diz que dele participou não sabe sequer o ano, o mês, o dia nem a hora... pera lá! quem se dar ao arroubo de dizer que Dilma é mentirosa, até pode não acreditar em papai-noel, mas com certeza pensa ser verdade que fantasmas existem. E se existem, pelo menos um deles tem nome: Lina. A que entra no Palácio do Planalto sem ser vista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. sorriso vem agradecer pelo bloguerio daniel sam deletou chat no blog da dilma e quem sorriso por último sorriso melhor hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. A oposição não acredita em nada do que um petista dizer. Ela descaradamente, mente e ainda exige que o acusado prove que não é mentira o que eles disseram. Quando mesmo assim o acusado prova - caso Lina -, eles continuam fazendo de conta que falaram a verdade. É o direitus esperneandis kkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Perguntas que nenhum lulo petista se atreve a responder:

    1. Por que o Palácio do Planalto apagou os registros de entrada?

    2. O motorista de Lina confirmou que a conduziu até o Palacio do Planalto.

    3. A Secretária de Lina confirmou o encontro e foi demitida por isto.

    4. Lina indicou sim a época do encontro.

    E finalmente. Todo o petista é mentiroso. Não conheço um que não seja.

    ResponderExcluir
  6. Dilma tinha que sair de férias mesmo depois da tristeza de ver Delcidio e Ideli envergonhados votando no Conselho de Etica. Mercadante voltou atrás irrevogavelmente e tambem apagou a ultima luz do PT no Senado.
    Ficamos com PT semelhante em ordem e carater ao PMDB do Renan, Sarney e Romero Juca ( ex lider do PSDB).

    ResponderExcluir