Boteco do Balaio

Simei

Olá pessoal.
Boa gente, estou cá abrindo a mesa. Estou propondo um assunto de muita importância para humanidade a ser discutido pelos meus nobres pares.

Vocês já sabem que eu sou um cadinho de tudo, do cabra que usa a internet para se comunicar com o mundo, a um matuto que nasceu na gleba e hoje vive no fim do mundo.
Tem coisa que concordo por querer me adequar, mas sempre fica uma interrogação nos meus já desgastado neurônios.

Vou ao que interessa: Qual é a importância em descobrir a idade dos DINOSSAUROS?

Tenho ouvido falar do montante que se gasta em pesquisa para descobrirem a idade desses "bichinhos". Quem ganha com isso eu sei, são os artitas plásticos que promovem várias exposições, ali ele ganha dinheiro para faze-la. Mas e eu, o que eu ganho ficando sabendo que os Dinos viveram aqui a mais de 60 milhões de ano?
Chupa essa manga!!!!
Para postar neste grupo, envie um e-mail para boteco-do-balaio@googlegroups.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário