Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A CULPA É DO LULA

SE NÃO FOSSE O LULA, SARNEY JÁ TERIA CAÍDO (Pedro Simon).

O rei do xilique, o Arthur Virgílio, disse que batia até no Presidente da República. E o Pedro Simon não disse nada.
O destemperado, Arthur Virgílio, disse que pagou com dinheiro do Senado o tratamento de saúde da sua mãe, sogra, cunhado e do papagaio de estimação. E o Pedro Simon não disse nada.
A Yeda Crusius desviou 44 milhões do Detran gaúcho e o Pedro Simon não disse nada. O Serra gastou 22 milhões de recursos públicos com pesquisa para as eleições de 2010. E o Pedro Simon não disse nada.
O PSDB entrou com meia dúzia de representações contra José Sarney. E o Pedro Simon não disse nada.
Arthur Virgílio, o el loco, acompanhado por um psiquiatra, representou contra o presidente do Senado e discursou, como exímio embusteiro pela sua saída, reiteradas vezes. E o Pedro Simon não disse nada.

Os demotucanos criaram a CPI da Petrobrás para tentar desmoralizar o Presidente Lula e o País diante do mundo. E o Pedro Simon não disse nada. O PIG inventa crises, endemias e pandemias, falsifica notícia, julga e condena cidadão, entidades e governos. E o Pedro Simon não diz uma só palavra.
**** ****
Mas bastou o PMDB acordar e partir para o ataque para o Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula.
Bastou o Paulo Duque arquivar quatro representações sem nenhum fundamento contra Sarney para o Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula.
Bastou José Sarney desmontar todas as acusações que o PIG e os DEMOTUCANOS lhe fizerem com um discursuzinho de 50 minutos somente para o Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula. Bastou Collor mandar Pedro Simon engoli o que havia acabado de dizer a seu respeito para Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula.

Bastou Renan Calheiros chamar Tasso Jereissate pelo nome de “coronel”, para o Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula.
Bastou Renan dizer que a oposição é a única minoria com complexo de maioria para o Pedro Simon dizer que a culpa é do Lula.
**** ****
Quando a Dilma Rousseff ganhar do Serra no 1º turno o Pedro Simon vai dizer que a culpa foi do Lula.

2 comentários:

  1. Dizer que as acusações contra Sarney não tem fundamento é má fé.

    Falta-lhe coerência Brigilino

    ResponderExcluir
  2. SR Laguardia, a postagem ñ foi feita por Briguilino.

    ResponderExcluir