Essa estória da Lina Vieira tá parecendo “Pegadinha do Mução.
O mais curioso é que quem está sendo vítima do constrangimento, também está sendo acusada de ter feito a “pegadinha”. Ou seja: a Dilma Roussef está sendo constrangida, mas foi ela, segundo a constrangedora, quem promoveu um encontro com um “script” de pegadinha – clandestino; uma conversa inicial banal, “inocente”; desenlace inesperado e ainda, segundo a mesma Lina, enfurecedor.
Mas, falando sério, restam duas perguntas: (1ª) se o encontro existiu, será que ao pedir agilidade a ministra não estava apenas zelando pela eficiência num procedimento do Serviço Público?; (2ª) se houve ilícito, por que então a Lina não denunciou ao tempo do acontecido?
Eugênio (Fortaleza, Ceará)
Será que a Lina quer que alguém varete o radiador dela??
ResponderExcluirMÍDIA ENCOURAÇA SERRA. MÍDIA COLA NA IMAGEM DE DILMA QUE ELA É FALSÁRIA, MENTIROSA, TERRORISTA E ARROGANTE...
ResponderExcluirSÓ LULA TEM O PODER DE DESMENTIR TUDO ISSO!
(Trechos do post "O erro falta de Lula - no Blog Cidadania )
( ...) O país não conhece Dilma e as primeiras impressões que está tendo dela são as piores possíveis. Mentirosa, ardilosa, falsária, terrorista, arrogante... A mídia está colando nela tudo que há de pior. E Lula, o único com musculatura para reagir, ou não reage ou reage de forma pífia, e só quando provocado pela mídia.
Vejam o êxito que a oposição e sua mídia tiveram em literalmente acabar com Sarney a despeito de Lula defendê-lo. Nesse aspecto, acredito piamente na pesquisa Datafolha divulgada no domingo. Os números de sua reprovação são extremamente altos. Não há possibilidade de serem falsos como o percentual de intenções de voto de Dilma (que ainda está subindo) e o de Serra (cadente).
Enquanto isso, o candidato com maiores chances estatísticas de vencer a eleição presidencial foi literalmente blindado. Ninguém consegue fazer uma só crítica a ele na mídia. E vejam só que interessante: o Brasil deve ser a única grande democracia em que o principal postulante ao cargo de presidente não recebe uma só crítica ou acusação pública nem de seus adversários.
Sim, é isso mesmo que vocês leram: não é só a mídia que não critica Serra. Seus adversários (leia-se Lula, seu governo, seu partido e sua candidata) também não criticam. E isso com as toneladas de acusações e pedidos de investigações que há contra ele e contra seu governo.
Lula, seu governo, seu partido e sua candidata a sucedê-lo viram a mídia acusá-la de ter falsificado seu currículo acadêmico e ninguém teve coragem de dizer que Serra fajutou um prêmio “da ONU”.
A oposição a Serra na Assembléia Legislativa paulista se defende dizendo que não adianta fazer denúncias e críticas a Serra porque a mídia ignora tudo que for levantado contra ele. E essa que deveria ser a principal arma contra o tucano facistóide, é ignorada.
Pensem comigo: se a oposição a Serra em São Paulo está amordaçada pela mídia e se esta, a mando do tucano, ataca Dilma com virulência, só há uma pessoa neste país com musculatura para fazer as críticas que ninguém faz: Lula. Ele poderia dizer publicamente que a mídia protege Serra, que ataca Dilma sem parar, falsificando até documentos contra ela, porque trabalha para o tucano.
Se o presidente da República mais popular da história do país recomendasse à população que prestasse atenção em como o candidato mais forte à sua sucessão deveria estar na berlinda midiática tanto quanto Dilma, mas não aparece a não ser sendo elogiado, e que os escândalos de seu governo (dezenas de pedidos de CPI) são encobertos pela mídia, as pessoas perceberiam...
(continua..)
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/08/18/dica-de-site-blog-da-talk-215052.asp
ResponderExcluirhttp://www.talk2.com.br/debate/talk-show-sobre-o-twitter/
ResponderExcluir