Marina Silva

Marina, morena
Marina, você se perdeu
Marina, você faça tudo
Mas pelo amor do seu Deus
Não pinte seu mandato de verde
Nem se esqueça daquele vermelho
Que te elegeu
Marina, você já é bonita
Com o que o PT lhe deu
Me aborreci, me zanguei
Já não posso votar
E quando o dia chegar, Marina
Na urna eu vou deixar
Um voto para quem já fez muita coisa
Não dá para arranjar outra igual
Desculpe, Marina, Morena
Mas você mandou mal
Marina, morena
Marina, você acreditou
Marina, a política é difícil
E no Brasil a direita a você se aliou
Não adianta o mandato pintado
De verde e de azul, ou por quem já amarelou
Marina, você já é bonita
Com o que PT lhe arranjou
Me aborreci, me zanguei
Já não posso votar
E quando o grande dia chegar, Marina
Na urna eu vou deixar
Um voto para Dilma Presidenta
Com você de vice não haveria rival
Desculpe, Marina, morena
Mas a transversalidade
Está de mal
De mal com você
De mal com você.
Autor: Armando Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário