Multa a Vivo também

A operadora de telefonia VIVO é uma empresa de muita sorte.
A VIVO acaba de escapar do pagamento de uma multa de 300 milhões de reais. A Oi e a Claro, não.
Isso não quer dizer que o serviço prestado pela VIVO seja melhor do que o que prestam as suas duas concorrentes.
O serviço de call center da VIVO também é um desastre. E seus operadores são desinformados, estúpidos e não tem o mínimo de respeito com os clientes.
Nunca ouviram falar de um netbook e desconhecem as ferramentas básicas capazes de ativar um chip incluso nesse tipo de computador para acesso à internt em banda larga.
Por pura incompetência, arrogância e por acreditar na sua impunidade, um desses operadores ou atendentes da VIVO simplesmente desligou o telefone em uma ligação que já ultrapassava os vinte minutos de duração.
O cliente acabava de comprar um micro de mão cujo fabricante tem parceria com a VIVO que, pelo menos na propaganda, oferece noventa dias de internet 3G de graça.
Mas antes tem que ser feito um cadastro. E precisa do número do chip para liberação da linha telefônica.
Coisa que o atendente da VIVO não sabe fazer. Ele não distingue um computador de um smartfone, não sabe o que é um chip nem sequer atender quem dá lucro para a empresa que paga o seu salário – o cliente.
O atendente da VIVO simplesmente desligou, cortou abruptamente a ligação, deixando o cliente na mão. Acintosamente.
Internet de graça da VIVO para quem adquire netbook, é uma piada, uma excressência. Não passa de propaganda enganosa.
A VIVO até pode não ser pior do que ninguém, mas não é melhor do que as outras operadoras de telefonia.
Todas estão no mesmo balaio da incompetência. E da prepotência.
Multa para a VIVO, também!

4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite02 agosto, 2009

    Vamos liberar empregos para todos, liberem, pois não é justo que o povo viva a disposição de Bolsa-esmola para comprar alguns grãos de feijão carunchados. Vamos liberar escolas de qualidade para a molecada pobre estudar de verdade, estudar para aprender aquilo que de fato fará com ela saiba que dois mais dois são quatro. Vamos liberar casas de alvenaria para que a população pobre possa morar adequadamente, a fim de sair das sub-habitações nas favelas da vida. Vamos liberar cursos profissionalizantes para tirar os vendedores de bagulhos nos faróis nas esquinas das ruas das cidades Brasil afora. Vamos liberar geral tudo aquilo que venha beneficiar nossa gente no que tange minorar a dor de nossos irmãos. Vamos liberar cadeia para os ladrões existentes na política nacional. Vamos liberar a ALIAMBA para alucinar a rapaziada que gosta de fazer troça como loucos nas baladas da vida, liberar já!

    ResponderExcluir
  2. O meu calvário é com a Oi. Estou com essa operadora desde o meu primeiro celular. Posso atestar que o atendimento é péssimo. E meus problemas maiores nem foram com celular, foi com linha fixa e Velox mesmo. Assinei uma dessas promoções com descontos nos 3 primeiros meses, e em todos os 3 primeiros meses "esqueceram" do desconto nas faturas. E pra cancelar linha, então? Desligam na sua cara sem a menor cerimônia. A solução é uma palavrinha mágica: Anatel.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite02 agosto, 2009

    Somos a guerrilha, somos a luta, somos a resistência, somos contra tudo aquilo que nos oprime e tira a nossa dignidade como ser humana a procura de fraternidade e amor entre os povos. Queremos uma Palestina livre, queremos uma África sem fome e sem exploração dos brancos de olhos azuis. Queremos que os países ricos nos tratem como gente de verdade, pois as Américas não agüentam mais tanto desprezo e um tratamento desumano. Queremos que os políticos deixem de roubar ou então roubem menos e, usem nosso dinheiro em beneficio dos pobres que no Brasil tem aos montes. Queremos melhor distribuição das riquezas que a todos pertencem e, não somente alguns espertalhões são donos de noventa% delas que estão em seus poderes. Queremos que o Irã e a Coréia do Norte sejam respeitados como nações civilizadas com seus erros e virtudes, Americanos tirem suas patas das nações que desejam viver a sua maneira, com esta ou aquela política, com esta ou aquela religião nas quais adoram este ou aquele “DEUS”. Queremos um mundo livre de preconceitos, descriminações, racismo contra negros, amarelos, vermelhos, brancos pobres, chega de exploração contra os mais fracos e oprimidos pela ignorância e pela alienação. Todos unidos jamais serão vencidos!

    ResponderExcluir
  4. Piada la Macaco Simão:

    Sinal de que a Vivo não está morta.

    ...péssima.

    ResponderExcluir