Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

PSDB quer cassar Marina Silva

Consultor do PSDB ameaça mandato de Marina Silva, por que? Por que com eu já tinha dito ela tira votos do candidato tucano. Incentivar a candidatura dela foi mais um tiro no pé que a tucademapiganalhada deu kkkkk. E quanto a Ciro ser candidato,os tucademos terem a chance de ir pelo menos ir para o 2º turno...acredito que ele não cometerá este erro. Sendo assim Dilma vencerá no 1º turno.
Bay, bay corja!  

3 comentários:

  1. A Petrobrás tem veiculado uma propaganda na TV em que diz ser a 8a. maior empresa do mundo.

    Já sabendo que o governo Lula se baseia na mentira e na megalomania de seu chefe, resolvemos pesquisar a veracidade da informação da Petrobrás.

    Não foi surpresa, portanto, ao verificar a lista das 500 maiores empresas mundiais da revista Fortune, descobrir que a posição da Petrobrás é o 34.

    Em primeiro lugar está a Shell, em segundo a Exxon, em terceiro a Wall Mart, em quarto a BP , em quinto a Chevron, em sexto a Total (petrolífera francesa), em sétimo a Conoco Phillips (também empresa de Petróleo), em oitavo o Grupo ING (não confundir com a americana AIG).

    Portanto podemos ver que entre as oito maiores empresas do mundo, seis são concorrentes da Petrobrás.

    No setor de Petróleo, antes da Petrobrás vem a Sinopec da China, a China National Petroleum, a americana ENI, a russa Gazprom, a Venezuelana PDVSA e a americana Valero Energy.

    Se considerarmos apenas a industria petrolífera o ranking da Petrobrás é o 12.

    É uma vergonha a Petrobrás mentir descaradamente em sua propaganda institucional.

    Mas a mentira é a marca registrada do governo Lula.

    ResponderExcluir
  2. Amigo seu blog está mal formatado, está com a letra grande demais....

    ResponderExcluir
  3. Não é a metodologia que me interessa. É a metodologia cientificamente aceita e adotada por todos os órgãos econômicos e empresariais do mundo, menos é claro a Petrobrás e os lulopetistas

    ResponderExcluir