Oposição quer Brasil de joelhos

A COP 15, Conferência de Clima das Nações Unidas em Copenhague nos possibilita observar um belo panorama da atuação da nossa oposição, do seu vale-tudo para fazer campanha eleitoral, particularmente dos presidenciáveis governador José Serra (PSDB) e senadora Marina Silva (PV-AC).


Se se traçarmos um paralelo entre o que fazem Serra e Marina e, por exemplo, a política dos países africanos na Conferência: enquanto estes denunciam o comportamento dos desenvolvidos, pressionam, retiram-se de mesas da COP 15, os dois candidatos a presidente pelo PSDB e PV querem que o Brasil se dobre aos países ricos. Continua >>>

Um comentário:

  1. O Brasil não consegue ser respeitado com relação ao meio ambiente quando a chefe de nossa delegação fala uma besteira que até uma criança de seis anos sabe que é baboseira. Dizer que o meio ambiente é uma ameaça ao crescimento sustentável e uma amea;ca ao futuro do planeta é uma coisa completamente sem sentido e nem uma criança no Brasil falaria uma bobagem destas sem sentido algum.

    O pior é que o governo lulo petista não nos quer de joelhos, está nos colocando de joelhos diante dos ditadores e genocidas do mundo. Nos coloca de joelhos diante de Hugo Chávez fazendo tudo o que o seu mestre mandar. Nos coloca diante de Evo Morales aumentando o valor que o Brasil paga pelo gaz boliviano acima do que manda o contrato firmado entre as partes. Nos coloca de joelhos diante de Fernando Lugo do Paraguai aumentando em três vezes o valor contratual da energia elétrica comprada do Paraguai.

    Nos coloca de joelhos diante de cuba, Iran, Coréia do Norte Somália etc.

    Este governo lulo petista é um governo entreguista que coloca seus interesses ideológicos anti democráticos acima dos interesses da nação

    ResponderExcluir