A história de um amor que começou na internet


      Janeiro de 2009, pra  ser mais precisa dia 06, fazem  doze meses que conheci alguém muito especial, que veio trazer mudanças na minha vida.
    Nosso relacionamento teve inicio  numa sala de bate-papo, local onde algumas mulheres e homens, passam, tentando encontrar alguém especial. É na sala que muitos vão em busca dos sonhos e ilusões, para que possam através dela tornar realidade.
    Foi então nesse espaço, que  encontrei aquele homem que tanto esperei a vida toda, e  que aos pouco fui  descobrindo,  dias após dia,o quanto ele me fazia bem, tornando meus dias  mais significativos e cheio de esperança.
Costumo dizer que esse amor foi abençoado, chegou de mansinho, me envolveu em seus carinhos como uma fina teia, rompendo suave e persistente as minhas barreiras, e "quantas barreiras"!!!
Vencendo meus medos e receios tolos, curando as cicatrizes que a vida fez em mim. E acima de tudo, afastando de mim o medo de tentar  ser feliz, ou seja de ter uma segunda chance.
     Juntos percebemos o poder que a internet tem de encurtar distância e construir um relacionamento real, sólido e duradouro, assim como está  sendo o nosso. Moramos em cidades distantes, ele em Iguatu eu Fortaleza (7 hs de viagem).

 De princípio não aconteceu aquele amor carnal, (como acontece sempre no real )mas sim algo que veio de dentro. Tivemos através de cada conversa a certeza de que o visual não importava, pois em nenhum momento nenhum  de um de nós perguntavamos como era o fisico do outro,   mas sim,  o caráter, que foi transmitido  através das nossas conversas 
    Aos poucos nossos encontros foi sendo mais constantes e esse nosso amor foi brotando  e se fortalecendo.  Nós já nos conhecíamos na essência  mesmo antes do nosso primeiro contato ,  até o que cada um gostava ou não.
     Nosso primeiro encontro, ah! como foi emocionante!  Marcamos na rodoviaria, ele viajou  a madrugada toda  para estarmos juntos logo cedo, como foi combinado, estavamos cada um com seus receios temores ( natural), visto que, seria a primeira vez que iriamos estar juntos nos tocando, colocando em prática aquele  desejo que tanto relatavamos na nossas conversas virtuais.
     A sua  atenção e carinho  mesmo à distância, só podia acabar em namoro fime. Com um ano  da primeira "teclada" continuamos juntos e apaixonados mostrando que mesmo às escuras os relacionamentos podem dar certo. 


 Com isso quero dizer-te meu amado que:


Você que me mostra o que é a vida, você é o meu amparo, meu refúgio o meu chão, você me tirou da solidão.
A cada dia
 me sinto mais feliz, pois acredito ter encontrado o amor verdadeiro, aquele que eu sempre quis, acima de tudo me faz  feliz.
Você é único, é o meu amor sincero.
Quero sempre está ao seu lado, sem te atrapalhar
Quero sempre poder te amar.
Faça teu caminho, me inclua nos teus planos
E lembre sempre que amo você. Por isso você  é minha VIDA

 beijos!!!
Parabéns por está comigo nesse ano de caminhada.

4 comentários:

  1. Parabéns Joel Neto e Lúcia. Pela história, vocês nasceram um para outro. Desejo toda felicidade ao casal, os dois merecem. Um abração!!

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite06 janeiro, 2010

    PÊSAMES
    Meus pêsames pelo falecimento do Brasil, num momento tão crucial da política nacional. O Rio de Janeiro foi escolhido para sediar os jogos Olímpicos de 2016, numa cidade onde social é uma lastima. Para não escrever sobre o Brasil, escrevo sobre uma cidade onde a miséria esta estabelecida desde sua fundação, ou seja, morros e mais morros lotados de famílias desamparadas pelo sistema neoliberal, o qual o presidente Lula abraçou de forma vergonhosa, deixando os problemas sociais abandonados a própria sorte. O transporte coletivo no estado do Rio é deficitário ao extremo, a polícia corrupta do Cabral, que não é aquele, mas é o filho do Sérgio Cabral pai, esta envolvida com a bandidagem localizada nos morros e bairros periféricos da cidade “maravilhosa”. Nesse evento quem vai ganhar muito dinheiro serão os burgueses, os quais têm os meios de comunicação, comércio, indústria entre outros meios de roubar os pobres. Com o dinheiro que será gasto com todos os teatros que receberão os artistas do esporte, os governantes deveriam começar a trabalhar para melhorar a saúde, educação e propiciar casa decente para os pobres alocar suas famílias. Dinheiro que também poderia ser utilizado na infra-estrutura e na coleta de esgoto das casas para melhorar ainda as condições de freqüentar as praias, como também, introduzir um transporte público de qualidade para que o pobre deixe de sofrer na “estrutura” atual e, gerar empregos fixos para os trabalhadores que vivem sem emprego já há muito tempo. Não se iludam senhores, pois quem ganhará a parte do leão os tubarões, o pobre pagará a conta.

    ResponderExcluir
  3. Uma bela história, um lindo enredo para um grande amor.
    Não seria conveniente de minha parte, e eu não ficaria feliz se não comungasse com o amigo casal da felicidade que hoje experimentam.
    Esta é a intenção desse singelo comentário.
    A felicidade é quem teve a alegria de conhecê-los, encontrá-los e uni-los para sempre.
    E eu me regozijo por poder falar do carinho que tenho por vocês.
    Parabéns!
    Orlando & Família.

    ResponderExcluir
  4. Orlando, agradecemos o comentário.A felicidade é imensa de estarmos juntos,esperamos continuar juntos daqui a 3000 anos.
    Abraços em dose dupla como diz você.
    Joel e Lúcia

    ResponderExcluir