Ele não quer vestir pijama

Fernando Henrique, o candidato?


Ele não aceita ser varrido
para debaixo do tapete

Segundo o jornalista Luis Carlos Azedo, do Correio Braziliense - jornal que não pode ser acusado de ser chapa branca - a indefinição de Serra quanto à sua candidatura à presidência está fortalecendo os rumores de que ele desistirá e tentará a reeleição, tida como certa (?) ao governo do Estado.



Segundo o jornalista, FHC começa, meio que em tom descontraído, a dizer para quem quiser ouvir que eles está disponível para se candidatar.

O endereço para ler mais sobre o que disse o jornalista é este.

Por outro lado, a insistência de FHC junto à Aécio para que seja candidato a vice começa a ser vista por muitos como um vaticínio pessimista do ex-presidente, como se ele dissesse:

- Vejam como estou fazendo um grande esforço para convencer Aécio, pois sem ele Serra não tem a menor chance.

Ainda segundo o jornalista Luis Carlos Azedo, pesquisa ainda não divulgada, mas que já é de conhecimento da cúpula tucana, mostra Dilma em empate técnico com Serra, confirmando o resultado da recente pesquisa CNT/Sensus.

A recente prisão do ex-vice de Serra, José Panetone Arruda, também quebrou uma das colunas de sustentação da candidatura de Serra. O pior é que o Ministério Público e a Polícia Federal estão seguindo os rastros de panetones, que levam diretamente às portas do Palácio dos Bandeirantes. Segundo a revista Carta Capital, o elo de ligação entre Arruda e a administração Serra é o Secretário de Educação de SP, Paulo Renato Souza, que já foi Ministro de FHC. Graças ao apoio de Paulo Renato, o tal "Mineirinho", que aparece nos vergonhosos vídeos do Arruda, faturou, junto ao governo estadual e à prefeitura da capital, nada menos do que R$ 0,6 bilhão.

Nas próximas semanas, Serra terá que se decidir. Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário