Vendidos e ordinários

O titulo desta postagem é uma resposta aos tucademopiganalhas Ricardo Noblat e Josias de Sousa, sobre a possibilidade do vice-presidente José Alencar ser candidato ao governo de Minas Gerais.


O comentário abaixo é do internauta [Armando] [Campo Grande-MS] 


Qual a diferença das duas candidaturas, somente para o governo é que falam sobre a sua saude? 


Quando o calo aperta, os que antes aplaudiam agora já consideram um ato de covardia que lançar e apoiar o Alencar para o governo de Minas, pura hiporcrisia. 


Se uma junta médica avaliar como satisfatório o quadro clinico de Alencar e se ele estiver disposto a encarar o desafio, não vejo problemas, o cara já provou que é um vencedor, que é um batalhador e que esse seu exemplo de vida, certamente ira no governo de Minas Gerais, produzir uma baita de uma administração. 


Interesante notar que muitos articulistas os pontos de vistas coincidentes, convergentes, como se saissem de uma fonte só, alertanto para essa verdadeira ação oportunista, lançar o Alencar para o governo de Minas, alguns já inclusive mataram o nosso vice, coisa que nem o cancer conseguiu. 


Com a palavra o corpo médico, tanto para o senado, como para o governo, eles, o proprio e a familia são os que devem decidir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário