SERRA: O BEIJO DE JUDAS
Abaixo, o texto de Augusto da Fonseca, no blog FBI Http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/.
Ontem, no lançamento da pré-candidatura Serra à Presidência da República, vimos a que ponto chega o cinismo e a demagogia do Serra, em relação à Aécio Neves.
Após ter detonado, da forma mais baixa e humilhante possíve, o pleito legítimo do Aécio de realizar prévias no PSDB para escolha do pré-candidato, tratando o adversário interno como um cão sarnento, Serra protagonizou uma cena insólita:
o beijo de Judas, o beijo do traíra!
Os mineiros devem estar se contorcendo de raiva diante dessa cena.
Com certeza, darão o troco nas eleições, votando na mineira Dilma Roussef para Presidenta do Brasil.
Reparem o esforço do Aécio para sair da cilada e o esforço ainda maior do Serra para concretizá-la.
Se o Serra faz isso com um aliado, o que não fará com a sua adversária Dilma Roussef???
Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.
ResponderExcluirMartha Medeiros
Será que Serra tem noção da importância de um beijo?
Lúcia