Em busca de um par perfeito

 Encontrar a pessoa certa é sem dúvidas o objetivo, plano de vida, sonho de qualquer ser humano, porque assim é possível ter alguém para dividir as alegrias, os problemas e os sentimentos tão naturais com alguém tão humano quanto a gente.
Geralmente quando encontramos a pessoa certa para nos completar e nos fazer feliz chamamos de “ par perfeito”.
Um par perfeito é aquela pessoa que combina com o seu jeito de ser, gosta de estar com você, se diverte te ouvindo, ri durante as suas historias, confia em ti, faz parte do seu dia a dia, gosta de te agradar e o fundamental, é a razão do seu sorriso diário, dando vazão a sua felicidade.
Mas por ser uma coisa extremamente maravilhosa é que acaba sendo tão “difícil” encontrar o par perfeito, aliás, difícil não é, são as pessoas que complicam a tarefa de procurar pela pessoa certa.
Nessa busca incessante pela felicidade, muitos se perguntam “como encontrar o par perfeito”? Por mais que possa parecer clichê, o par perfeito simplesmente aparece quando menos esperamos, até porque para quem acredita isso é coisa do destino.
É claro que não dá para sentar e ficar esperando a vida colocar no seu caminho a pessoa esperada e tão desejada, para conseguir encontrar o seu par perfeito é preciso buscar e dar razões para que ele venha até você.
É claro que você não vai ficar correndo atrás de qualquer um que passe achando que este é o seu par perfeito, mas com certeza vai prestar mais atenção nas pessoas que estão a sua volta, vai dar mais chances para as pessoas que gostam de verdade de você e se permitir conhecer pessoas novas que se identifiquem com o seu estilo, gostos e personalidade e com certeza será questão de tempo para você perceber que já encontrou seu par perfeito há algum tempo e só está faltando o sorriso de confirmação para você ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário