Minha Oração para você!!!

Senhor  Deus,   dono do tempo e  da  eternidade, teu  é o hoje e  o  amanhã, o  passado e 
  o futuro.

Neste  momento, quero te dizer obrigado por  tudo aquilo que  recebi de  Ti.
 
Obrigado  pela vida e  pelo amor, pelas  flores, pelo  ar e pelo sol, pela  alegria e pela dor, 
pelo  o que foi possível e  pelo o que não foi. 
 
Ofereço-te  tudo o que fiz ,  o  trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas  minhas mãos e  o que com elas pude  construir. 
 
Apresento-te as  pessoas que ao longo  da minha vida amei, as amizades novas e  os antigos 
  amores.  
 
Os  que estão perto de mim e  aqueles que pude ajudar, as  com quem compartilhei a  vida, o trabalho, a  dor e a alegria.

Mas  também, Senhor, hoje quero te pedir perdão. 
Perdão  pelo tempo perdido, pelo pela  palavra inútil o amor desperdiçado. 

Perdão  pelas obras  vazias e pelo trabalho  mal feito, perdão  por viver sem  entusiasmo.

Também  pela oração  que  aos poucos fui adiando e  que agora venho  apresentar-Te, por  todos meus ouvidos, descuidos  e silêncios, novamente te  peço perdão.
 
E  diante de novos  momentos, eu  te apresento estes dias, que  somente Tu sabes como chegarei a vivê-los.

Hoje,  te  peço para mim, meus parentes e amigos,  a  paz e a legria, a  fortaleza e a prudência, a  lucidez e a sabedoria.   

Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando  a toda parte um coração cheio de 
compreensão  e paz.
 
Fecha  meus ouvidos a toda falsidade e meus lábios a palavras mentirosas, egoistas  ou que 
magoem. 
 
Abre  sim, meu ser a tudo o que é bom.
 
Que  meu espírito seja repleto somente  de bênçãos para  que as derrame por  onde passar.
 
Senhor, a meus amigos que lêem esta  mensagem, 
  enche-os de Sabedoria, Paz  e Amor. 
 
E  que nossa amizade dure para sempre em nossos  corações. 
 
Enche-me,  também, de bondade e alegria para que todas as pessoas que  eu encontrar no meu caminho possam  descobrir em mim um  pouquinho de Ti. 
 
   Ensina-nos a repartir felicidade.   
AMEM

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário