VINGANÇA X AMOR

.Singelo seja esse amor que abraça essas pessoas e que a misericórdia divina nos possibilita usar. Essa força curadora e mágica, que muitas vezes atravessa continentes, quando por pensamento amamos alguém que longe de nós está.
 
Singelo seja esse encontro diário com as pessoas que nos ensinam a praticar esse amor, que nascido de nós, não nos pertence.
 

Singelo é esse amor puro e fraterno, que livre do apego, do egoísmo e do sofrer cresce em nós a cada instante.
 

Singelas sejam essas pessoas que nos ferem no nosso pequeno entendimento nos dando a oportunidade de crescer.
 

Singelo és tu que me fere, que rouba meu sossego, que tira meu sono e que me apunhala por trás, tu és hoje e serás sempre meu fiel companheiro, pois tu me lembras a cada instante, o quanto ganho em amá-lo.
Pensem sempre que os acontecimentos que de pronto nos magoam ou nos fazem sofrer são pequenos momentos se comparados com a quantidade de belezas que nos é permitido sentir ao vê-las.
Troquem sempre a palavra vingança, pelo sentimento amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário