EU TE AMO

Eu Te Amo na minha despedida...
Eu Te Amo na sua ausência...
Eu Te Amo quando digo que não dá mais
Eu Te Amo se estou prestes a romper
Eu Te Amo quando você se esconde
Eu Te Amo se fujo dos teus olhos
Eu Te Amo em cada mágoa
Eu Te Amo em poesia
Eu Te Amo derretida em teus beijos
Eu Te Amo sentindo teu coração palpitando
Eu Te Amo quando tiras meu fôlego em delícias
Eu Te Amo se acordo e penso: “será que vou continuar?”
Eu Te Amo quando se assustas
Eu Te Amo mesmo estando brava
Eu Te Amo em teu colo suave
Eu Te Amo em cada detalhe...
Eu Te Amo quando eu penso em Amor
Eu Te Amo morrendo de Saudade
Eu Te Amo desejando ardentemente
Eu Te Amo vivendo uma gostosa Felicidade...
Eu Te Amo girando em teus braços
Eu Te Amo sendo menina teimosa
Eu Te Amo como mulher complexa
Eu Te Amo na pose charmosa
Eu Te Amo no cansaço do dia
Eu Te Amo quando só quero dormir
Eu Te Amo na imaginação ciumenta
Eu Te Amo quando me faz loucamente sorrir
Eu Te Amo porque teu brilho ofuscou meus olhos
Eu Te Amo enxergando a beleza do meu caminho
Eu Te Amo mesmo dizendo que quero refletir
Eu Te Amo até quando o coração pede pra ficar sozinho...
Eu Te Amo assim te amando muito
Eu Te Amo assim te amando mais
Eu Te Amo na solidão olhando no relógio os segundos
Eu Te Amo em guerra ou em paz...


Eu Te Amo quando Eu Te Amo
Eu Te Amo sempre Eu Te Amo...
                               Autor desconhecido
































Nenhum comentário:

Postar um comentário