Joãozinho e Serra.....



Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhada de uma comitiva.

Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo
(se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas. Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:
 
- Qual é o seu nome, meu filho?
 
- Paulinho.
 
- E qual é a sua pergunta?
 
- Eu tenho três perguntas.
 
A primeira é "Porque tem tanto pedágio em sao paulo  e porque eles sao tao caros?"
 
A segunda é "Porque o PCC cresceu tanto em Sao Paulo?"
 
E a terceira é "Porque o Senhor nao deixou abrir 32 CPIs na Assembleia Legislativa de Sao Paulo durante seu governo??".
 
SERRA fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.
Após o recreio, SERRA diz:
 
-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
Um outro garotinho levanta a mão e SERRA aponta para ele.
 
-Pode perguntar, meu filho.
 
-Como é seu nome?
 
-Joãozinho, e tenho algumas perguntas:
 
A primeira é "Porque o PCC cresceu tanto em Sao Paulo?"
 
A segunda é "Porque tem tanto pedágio em Sao Paulo?"
 
A terceira é "Porque o Senhor impediu a Assembleia Legislativa de Abrir 32 CPIs??"
 
A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
 
E a quinta é.... "Cadê o Paulinho??"

enviada por Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário