♥ PARA MEU AMADO ♥

♥ Eu queria  ser parceira de suas alegrias ♥
♥ O ombro de suas infelicidades ♥
♥ O motivo de cada sorriso ♥
♥ E a razão de sua saudade ♥
♥ És do poeta a inspiração, ♥
♥ da música a própria canção ♥
♥ O néctar da mais fina flor ♥
♥ Do mundo. meu grande amor. ♥
♥ És o poema que nunca foi lido, ♥
♥ O sonho que não quero acordar ♥
♥ Do amor o próprio cupido ♥
♥ Minha vida, o meu sol, o meu ar,  ♥
♥ se tivesse eu o dom da poesia ♥
♥ Para em uma só palavra descrever o amor ♥
♥ Este nome o seu seria ♥
♥ Eu o faria em verso ou prosa ♥
♥ Como faz o trovador ♥
♥ Mas como na poesia não posso me apoiar ♥
♥ Apenas três palavras queria dissertar... ♥
           
   ♥♥♥♥  ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥           
                 
            ♥♥ EU TE AMO ♥♥
                                     desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário