S.O.S - Pietra

 REPASSANDO

Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos.


Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08. 


Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha voce reenviaria ... 



Pense nisso!
Muito obrigado Jean
E-mail: 
jeanneves@terracom.br Cel (47)8413-443
  

Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!

 

Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto,
 
para o maior número de pessoas possível !!!
 
Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho,
 
litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
 
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.
Deus com certeza há de recompensar- te por isso.
 
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.
 
Pense nisso! Não fiques indiferente! ... 


Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!
 
Informações:
Disque Denúncia> 
0800 15 63 15 ou 
DEIC / DIVISÃO ANTI 
-SEQÜESTRO 
(11)3823-5867ou3823-5868 

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário