Eu aprendi

  Eu aprendi
Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo 
Eu aprendi             
Que ser gentil é mais importante do que estar certo

Eu aprendi 
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma
Eu aprendi 

Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos

Eu aprendi 

Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender

Eu aprendi 

Que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto

Eu aprendi 

Que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos

Eu aprendi 

Que dinheiro não compra "classe"
Eu aprendi 
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular

Eu aprendi 

Que debaixo do "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada 
Eu aprendi 

..que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ? 

Eu aprendi 
Que ignorar os fatos não os altera

Eu aprendi 

Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas
Eu aprendi 
Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa , é me cercar de gente mais inteligente do que eu

Eu aprendi 

Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso      
Eu aprendi 
Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa
Eu aprendi 
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda
Eu aprendi 
Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu. 
Eu aprendi 
Que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar

Eu aprendi 

Que devemos sempre ter palavras doces e gentis amanhã talvez tenhamos que engoli-las
Eu aprendi 
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar nossa aparência
Eu aprendi 
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito

Eu aprendi 

Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a

Eu aprendi 

Que só devemos dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte 
Eu aprendi 
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. 
Eu aprendi 
Que saudade do 
Eu aprendi 
Que só damos valor quando perdemos 
Eu aprendi 
Que a vida é uma só, e o tempo não pára e nem volta mais, portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã.   



encaminhada por Orlando 

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário