Despir-me, despir-me

Despir-me, despir-me
Sim, mas não de imediato, não muito rápido
Lembrar-me cobiçam, me deseja, me cativar
Despir-me, despir-me
Mas não será como todos os homens, pressa.
E em primeiro lugar, o olhar
Todo o tempo que o prelúdio
Não deve ser rude ou abatido
Festa seus olhos sobre mim
Mas com moderação
Então eu posso gradualmente ...
Despir-me, despir-me
Sim, mas não de imediato, não muito rápido
Saber me hipnotiza, me envolve, me capturar
Despir-me, despir-me
Com sensibilidade, flexibilidade e tato
Escolher as palavras certas
Ressalte seus gestos
Nem muito lento, nem muito ágil na minha pele
Bem, é isso, estou
Simmering e disponível
Sua mão de peritos, vá em frente ...
Despir-me, despir-me
Agora vá imediatamente rápido
Saber me possuem, me consumir, consumir-me
Despir-me, despir-me
Você dirige como um homem
Seja um homem ... Tome uma atitude!
Despir-me, despir-me
E você se despir ... você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário