Lembre-se de Barbara

Lembre-se de Barbara
Choveu sem parar em Brest naquele dia
E você caminhou sorrindo
Flushed extasiados streaming
Chuva
Lembre-se de Barbara
Choveu sem parar em Brest
E eu tenho Street Crusader of Siam
Você sorriu
E eu sorri ao mesmo tempo
Lembre-se de Barbara
Você eu não sei
Você que não me conhece
Lembre-se
Lembre-se que, mesmo dia em que o
Lembre-se
Um homem estava escondido sob um alpendre
E ele grita seu nome
Barbara
E você correu para ele na chuva
Streaming epanouie encantado
E você se jogou em seus braços
Lembre-se que Bárbara
E não fique louco se tu me
Eu digo que você tem todos aqueles que eu amo
Mesmo que eu vi apenas uma vez
Digo a todos que amam
Mesmo que eu não sei
Lembre-se de Barbara
Lembre-se
Esta chuva sábia e feliz
No seu rosto feliz
Nesta cidade feliz
A chuva sobre o mar
No arsenal
No barco Ouessant
Oh Barbara
Que merda de guerra
O que você está se agora
Sob esta chuva de ferro
Blood Fire Steel
E quem te abraçou
Carinhosamente
Ele está morto ou vivo desaparecido
Oh Barbara
chove sem parar em Brest
Como choveu antes
Mas essa não é a mesma coisa e tudo é abismo
É uma terrível chuva de tristeza e pena
Isto é ainda mais a tempestade
Iron Blood Steel
Apenas nuvens
Quem está morrendo como cães
Os cães que desaparecem
Mais de água em Brest
E vai apodrecer
Muito longe de Brest
Do qual nada resta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário