Esquecer de Você? Até parece

Posso até ter muitos afazeres no dia a dia, mas não esqueceria de você...


Uma Missa por você? Sim, por você e por sua família. Basta ligar: 0800 774 7557 (ou 5083 3003 para São Paulo).
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixa eu lhe explicar melhor...

Estava tomando um cafezinho ontem à tarde e conversando com uma de nossas colaboradoras responsáveis pelo Livro de Intenções da Missa dos Amigos do Coração de Jesus.

Até que, num determinado momento, ela me disse:

"Da. Elza, então é isso! Já vou fechar o Livro desta semana para levarmos à Santa Missa."

Delicadamente, eu disse "NÃO".

Ora, como ela fecharia o Livro de Intenções da Santa Missa sem que você inscrevesse o seu nome o de seus familiares?

Desculpe, mas é pessoal. Eu me sentiria mal caso isto acontecesse. Por isso, ligue ainda hoje para ela:

0800 774 7557 (ou 5083 3003 para São Paulo).

Pode dizer que fui eu que pedi e sinta-se à vontade para registrar suas intenções em nossa próxima Santa Missa.

Ela ficará aguardando sua ligação.

Se você não puder ligar agora, responda este email e informe seu telefone e um horário para lhe retornarmos.

Conte sempre com minhas orações,

Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

--


Nenhum comentário:

Postar um comentário