Depois do sucesso inicial do iPad, a Apple já iniciou a produção da nova versão do tablet

0,,42874885,00.jpgDe acordo com o Wall Street Journal, nova versão do tablet será mais fin, leve e virá com um processador mais rápido

"O novo aparelho será mais fino, leve e virá com um processador mais rápido, mais memória e um processador gráfico mais potente", indica o jornal nova-iorquino, que cita fontes anônimas ligadas à companhia. Outra das inovações da nova versão do tablet será uma câmera para videoconferências na parte frontal do aparelho. Já a resolução da tela do novo iPad será similar à da versão anterior.

O diário nova-iorquino assinalou que o novo aparelho deve ser lançado ao mercado americano em abril. A notícia é divulgada uma semana depois de uma empresa de tecnologia vazar na internet as imagens de um suposto protótipo do iPad 2.

Desde seu lançamento em abril do ano passado, o iPad foi um sucesso de vendas. O número de unidades vendidas já chega a 15 milhões - somente entre outubro e dezembro do ano passado, a Apple vendeu 7,33 milhões dos tablets, 74,9% a mais que no trimestre julho-setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário