O AMOR É LINDO*


 
O nosso amor é lindo uma constelação de luz suspensa no ar
 
Amar você me traz vida me fez crescer, você é meu caminhar.
Moro em cada sentimento seu, você é meu coração a pulsar.
Ostento e mostro esse amor, ele existe e está no meu olhar.
Realço esse amor e assim vou te amando e pra nunca olvidar
 
É assim que me vejo sempre ao teu lado e pronto pra te amar
 
Lindo é o nosso amor, a verdadeira paixão, num lindo cavalgar.
Inspiradora/musa de tantos versos, que me faz levitar e poetar.
Nuanças que nem a própria primavera tem, e eu tenho pra te dar.
Das paixões que tive na vida, você foi à única que me fez parar.
O amor que sinto por você é lindo um amor terno, o eterno amar.
 
Silvia Araújo, aproveitando o seu comentário no acróstico “Proposta de Amor”, eu resolvi fazer esse acróstico “O Amor é Lindo” espero que você goste da versão em acróstico. Obrigada pelo carinho de sempre e pelas as belas trovas/comentários, que eu publiquei no meu cantinho poético.
 
José Aprígio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário