por Luis Nassif

As 1000 faces de Millôr
6634512g1.jpg?width=139&height=138

Há o Millor humorista, o teatrólogo, o tradutor, o Millor dos hai-kais e o Millor do Pasquim, o Millor do Cruzeiro. Em todos os momentos uma referência de pensamento libertário e anarquista, desde a mais tenra idade até os últimos anos.

O grande Millor está hospitalizado, vítima de um AVC aos 89 anos. 89 anos! e ainda produzindo com a vitalidade de um jovem, o Millor que produziu ininterruptamente dos 16 aos 89 anos.

É difícil saber qual Millor foi o maior. Para mim, o ilustrador, um gênio absoluto.

Comentário de Fábio:

....É,....este,.... é,.... outro.

...Outro,...."gênio", nacional.

...Ele escreve,...desenha,...pinta,....bórda,......fáz thiatru,....cinema,....cozinha,.....lava, sê lava não

....cozinha.......se cozinha não lava.....e por aí vai.

....Nóssa,..senhora...!

...O construtor de "ÓCAS ",....o famigerado,.... "OSCAr " Niemayer, eu já descrevi várias vezes

....aqui,....sobre a " genialidade " de sua "óbra".

....Algumas vezes eu tentei ler o tal de,..... "MILLOR"....!

....Depois ô ví num "roda viva",..... onde ele se AUTODENOMINAVA um "gênio".

....Palavras dele..: " NINGUÉM TEM COMPETÊCIA PRÁ ME CRITICÁR "

....O piór,....é que além de metido ele é feio.

....Achar "graça" nos textos dele,....EU,....NUNCA CONSEGUÍ.

....Até hoje eu fico só observando os "fãns" dele.

....Ele parece que saiu daquele filme de monstros do DAVID BAWUER,...lembram ?

...Nos anos 80.

...Esqueci o nome do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário