RSRSRS os "bullyingnizados" conforme você diz de vez em quando arranjam o que fazer e matam meio escola, se suicidam e ou morrem por aneroxia de tanto provocar a bulimia para não engordarem. À primeira vista realmente parece um problema banal, todavia dependendo da criança ou adolescente isso é um problema psicológico enorme, o qual ele carrega pelo resto da vida. Eu defendo a extinção do bullying porque sou professora e tenho estado atenta a esse problema tão antigo e com discussão tão recente. Faço mestrado em Psicanálise e Educação e a minha dissertação é exatamente " Repensando o bullying através da Literatura Infantil no contexto escolar." E o que eu analiso não é somente a vítima do bullying, mas também o dito bullie(valentão) e porque dele agir assim com um colega. Quando chegar ao final da minha pesquisa de campo eu faço um artigo e posto aqui para vermos até que ponto essa coisa é verdade ou não. Abraços
Pelo que entendi do post, o autor não critica quem combate o "bulliyng", e sim a demasiada importância que dão a mangação. Coisa que é mais velho que caga de coca.
RSRSRS os "bullyingnizados" conforme você diz de vez em quando arranjam o que fazer e matam meio escola, se suicidam e ou morrem por aneroxia de tanto provocar a bulimia para não engordarem. À primeira vista realmente parece um problema banal, todavia dependendo da criança ou adolescente isso é um problema psicológico enorme, o qual ele carrega pelo resto da vida. Eu defendo a extinção do bullying porque sou professora e tenho estado atenta a esse problema tão antigo e com discussão tão recente.
ResponderExcluirFaço mestrado em Psicanálise e Educação e a minha dissertação é exatamente " Repensando o bullying através da Literatura Infantil no contexto escolar." E o que eu analiso não é somente a vítima do bullying, mas também o dito bullie(valentão) e porque dele agir assim com um colega. Quando chegar ao final da minha pesquisa de campo eu faço um artigo e posto aqui para vermos até que ponto essa coisa é verdade ou não.
Abraços
Pelo que entendi do post, o autor não critica quem combate o "bulliyng", e sim a demasiada importância que dão a mangação. Coisa que é mais velho que caga de coca.
ResponderExcluir