[...] faz a cabeça das celebridades
Madonna gosta tanto de água de coco que a cantora não só passou a investir no produto industrializado como virou garota-propaganda da bebida. A Vita Coco, empresa responsável pela matéria-prima de origem cearense (como vem sendo divulgado), agora também contou com adesão de Rihanna. A estrela ruiva, que chega ao Brasil no fim de setembro para se apresentar no Rock In Rio, até fez fotos na praia fazendo “merchan” para a marca.
Em abril de 2009, a revista Forbes detectou o início de um pequeno movimento de popularização da água de coco nos Estados Unidos. A constatação ocorreu, ainda assim, acompanhada de ressalvas: “O marketing é que está vendendo essas bebidas, já que o gosto não é exatamente agradável para todo mundo”, disse a famosa publicação de negócios na ocasião. “A água de coco tem um gosto um pouco metálico, como o da água que sai de uma mangueira de jardim”.
Mas, com a Vita Coco, a principal empresa do setor, está aos poucos se livrando do estigma de exotismo exclusivo para iniciados ou para moderninhos tendo como principal guinada o rosto de Madonna à frente do produto.
do Sound
Nenhum comentário:
Postar um comentário